Deus sempre se lembra...

Deus sempre se lembra...

Atualizado: Segunda-feira, 10 Outubro de 2011 as 2:17

Olá Pessoal!

Hoje quero compartilhar com vocês uma história linda, contada pelo Marcinho do Não Morda Maçã em um dos seus posts:

"Tudo começou no sábado depois de uma palavra abençoada na igreja. Depois da palavra, o grupo foi comer umas esfirras que tínhamos feito uma vaquinha pra comprar, mas acho que Deus multiplicou as esfirras, porque sobrou muito, e eu nunca vi a molecada deixar comida assim dando bobeira. Organizando a bagunça junto com o pessoal, pensei no que fazer com as esfirras e refrigerantes que sobraram. Então pensei em darmos umas voltas na Zona Oeste de SP procurando alguém que estivesse com fome. Antes de sair fizemos uma oração pedindo pra que Deus direcionasse tudo.

Enquanto eu ia observando a calçada para ver se via alguém, e vi!!! Desci do carro e fui até o homem que estava deitado.

Olá, dá licença, será que você quer comer alguma coisa? Disse eu.

- Opa! Sim, sim, respondeu o homem encolhido no cobertor.

- Ah que bom! Porque nós temos umas esfirras e refrigerante, trouxemos pra você…

- Hoje é meu aniversário. Disse o homem.

Eu fiquei meio sem saber o q falar...

- Como assim? Eu disse.

Enquanto isso ele tirava do bolso sua carteira.

- Você vai me mostrar seu RG?

- Que horas são? Ele disse.

- 23h10…

- Então ainda é o meu aniversário!!! Ele.

Peguei o RG e li: Data de nascimento 25/09/1972

Levantei, respirei, eu já tava quase chorando…

- Deus se lembrou do seu aniversário.

Perguntei se podia chamar a galerinha do carro pra comemorar junto com ele, contente me disse que sim, então oramos e conversamos, cada um deu uma palavra de benção pra ele que contava suas histórias, sonhos, e enquanto comia agradecia agente e chorava. Demos boas risadas!

Foi muito loco ver aquilo, o cara conhecia bem a palavra e parecia um cara culto, quando o abordei, pensei estar bêbado, mas fomos conversando percebi que ele estava chocado, pois entendia bem que Deus nos enviou lá pra lembrar o aniversário dele."

Fiquei emocionada quando li essa história, realmente Deus se lembra de nós independente do lugar que estejamos. Se, por algum motivo, você se sentiu esquecido pelos homens, pelos seus pais, seus amigos, lembre-se que você não foi esquecido por Deus. Ainda que tramem contra você, ainda que os seus opositores sejam muitos, ainda que o teu inimigo ache que você já perdeu, Deus está com você, Deus está te vendo.

Deus age hoje, você entende amanhã. Você pode ser esquecido por muitos, todavia é lembrado por Deus. Nunca esqueça que o Senhor trabalha para aqueles que nEle esperam!

Por: Michelle

veja também