E o Amor se esfriará...

E o Amor se esfriará...

Atualizado: Sexta-feira, 25 Março de 2011 as 9:35

A centenas de anos o mundo já tem vivido guerras e rumores de guerras. Vemos o "ser humano" sendo reduzido a condição de coisa, objeto.

Qual seria o valor do ser humano hoje? Ou qual seria o preço pra ser um humano?!

A profecia liberada por Jesus no texto supra citado, nos diz que o amor de MUITOS, mas não o amor de TODOS. É sua função, é sua obrigação, faz parte da sua identidade aquecer o amor dentro de você.

Nestes dias vimos aqui no Rio de Janeiro, umas das maiores atrocidades dos últimos tempos: Uma criança sendo assassinada pela amante de seu pai, a sangue frio, sem remorso ou culpa alguma.

Os jornais assim o noticiaram:

"A mulher que confessou ter assassinado a menina Lavínia, de seis anos, se revelou uma pessoa fria e 'muito dissimulada' nas duas vezes em que prestou depoimento à polícia, segundo afirmou nesta quinta-feira (3) o delegado substituto da delegacia de Campos Elíseos (60ª DP), Luciano Zahar.

Horas após ter asfixiado Lavínia até a morte em um quarto de hotel no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Luciene Reis, de 24 anos, chorou ao negar que jamais teria coragem de sequestrar uma criança."

"Luciene, que é mãe de três meninas de dois, quatro e sete anos, confessou na última quarta-feira (2) à polícia ter sufocado Lavínia por cerca de oito minutos com um travesseiro. Como a criança ainda se mexia, Luciene a enforcou com um cadarço de tênis para se certificar de que estava morta."

veja também