Em cima do muro já significa estar sem Ele

Em cima do muro já significa estar sem Ele

Atualizado: Terça-feira, 4 Outubro de 2011 as 10:29

Neste final de semana, mais precisamente no sábado à noite às 19h, surgiram dois compromissos para mim. Eram dois aniversários, uma garota fazendo 15 anos e minha prima fazendo 19 anos. O grande problema é que eu não podia faltar a nenhum dos dois, o pior ainda é que eles aconteceriam no mesmo horário.

Na nossa vida nós temos duas opções: andar com Deus ou andar sem Deus, é impossível andar em cima do muro, ou estamos com Ele ou não estamos. Não tem como dizer que estamos mais ou menos com Deus, afinal essa é uma daquelas perguntas que só podemos usar sim ou não. Infelizmente, muitas vezes, por uma simples atitude errada, nós ficamos sem Ele; eu, odiando admitir, já estive nessa situação várias vezes, fechei os olhos para o que era certo, e fugi da verdade. Mas graças a Deus que existe misericórdia e perdão, pois como pecadores não somos nada perfeitos.

A minha escolha nesse final de semana não foi tão complicada, pois minha mãe conseguiu dar um jeitinho. Eu acabei indo nos dois aniversários. Mas nem tudo nos oferece essa terceira opção, como diz minha mãe: Não se põe dois proveitos no mesmo saco.

O fato é que temos que escolher qual será nossa escolha. Onde vamos andar? Porque se escolhermos em cima do muro, já optamos por andar sem Ele.

Por Mariana Mendes

veja também