Esperança, sempre!

Esperança, sempre!

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Então galera hoje quero deixar para vocês uma mensagem de esperança! Sem a esperança no futuro o homem não vive, sem ela não teríamos animo para sairmos de casa, ou para buscar ao Senhor, a esperança de um céu de glória é que nos trás forças para lutar as batalhas do dia a dia.

Porém o mundo está numa fase de desânimo total, as pessoas estão sobrevivendo, elas pararam de viver. Essa esperança pode se incluir de várias formas na nossa vida, mais aqui quero falar de uma forma específica.

Muitas vezes cometemos alguns erros repetidas vezes, e sempre que tentamos deixar o erro acabamos fracassando, a mensagem que quero deixar para vocês é que não desistam de lutar, pois a maior esperança parte de Deus, pois mesmo nós fracassando a todo instante ele está nos vendo limpos de todos os nossos erros. Lute para que esse vício( seja ele qual for), esse pecado constante, enfim lute para que você não os pratique mais. O grande perigo disso tudo é quando achamos que por estarmos presos a uma situação dessa Deus está longe de nós, e por muitas vezes isto aconteceu comigo. Por eu estar pecando seguidas vezes pensava, para que vou pedir perdão ? Para pecar de novo amanhã !

E com isso o diabo consegue aquilo que ele quer, que nos afastemos de Deus. Deus não vai te desprezar mesmo você estando em pecado, o maior desprezo parte de nós pois achamos que seremos ignorados por ele. Lembre-se sempre Deus odeio o pecado mas ama o pecador. Não de ouvidos, mesmo no momento de maior erro da sua vida não se afaste de Deus, busque-o intensamente pois ele te trará libertação. Tenha esperança de uma vida santa e pura, tenha fé na libertação por Cristo Jesus.

Deus não irá te ignorar, deixe eu te dar um exemplo na bíblia. Lembra-se da última ceia, então Jesus já sabia que Judas era um traidor, ele já sabia que Judas o tinha vendido por algumas moedas de ouro. Porém em nenhum momento Jesus manifestou repúdio sobre Judas, pelo contrário, por isso é que digo com toda certeza para vocês, mesmo estando no erro busquem ao Senhor pois só ele tem palavras de vida eterna. Tenha esperança de uma mudança feita por Deus na sua vida, sonhe com os planos dele.

Galera façam deste vídeo um momento de adoração e tenham esperança!

Por André Filipe

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições