Eu ainda estou aqui

Eu ainda estou aqui

Atualizado: Sexta-feira, 9 Dezembro de 2011 as 1:35

Pensas que me esqueci de ti? Achas mesmo que não te vejo durante a madrugada querendo se esconder atrás das lágrimas, ou até mesmo, sumir por um bom tempo? Ou você pensa que eu não conheço o seu coração e os seus pensamentos? Só queria que você soubesse que eu ainda estou aqui do seu lado... mesmo quando você sente um vazio enorme, uma dor insuportável como se estivessem amassando o seu coração, ou dando um nó na sua garganta, quando nem palavras conseguem ser expressadas, acredite, eu ainda estou aqui!

Quando você sente tudo isso e ninguém pode te ajudar, quando você pensa que jamais sentiria uma dor igual, eu permaneço aqui, pra te ajudar, pra secar as suas lágrimas e te carregar no colo, para que você se sinta seguro. Eu só queria que você entendesse que os meus propósitos para a sua vida são muitos, tenho lindos sonhos para você, e quero que você os sonhe comigo e os realize comigo também, pois tenho certeza que são os melhores, talvez você não consiga nem os imaginar.

Não me leve a mal, não me julgue e nem me questione por estar movendo alguns pauzinhos na sua vida. Hoje você pode não entender o porquê desses acontecimentos, porém daqui a um tempo você vai olhar pra trás e entender que tudo o que eu tenho feito hoje é necessário para o seu amanhã. Não quero te ver sofrer, pelo contrário, quando te vejo chorando também fico triste, mas permaneço do seu lado até que você pare de chorar e se sinta confortável com o meu consolo. Entenda, que tudo o que tem acontecido com você é por permissão minha.

"Respondeu Jesus: Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá." (João 13:7)

Me busque em todo o tempo, mas não por obrigação e sim por amor e retribuição. Converse comigo sobre o que deseja o seu coração, que respostas você quer obter, porque mesmo que eu te conheça por inteiro eu ainda preciso ouvir sua voz me chamando.

E acredite, no momento certo eu lhe darei a minha resposta, lhe falarei sobre a minha vontade para a sua vida, e se você concordar por segui-la eu estarei aqui a te iluminar e ajudar, mesmo que o seu querer não venha a ser o mesmo que o meu. Não esqueça que o meu tempo é perfeito para você, e eu nunca te deixarei passar por NADA que não possa suportar.

Isso tudo porque eu te amo muito. O meu amor por você é incomparável, inconfundível e incondicional.

Com muito amor,

seu Salvador, Amigo, Protetor, Pai e Senhor... JESUS.

Que nós possamos sempre nos lembrar de que existe um “alguém” que nunca nos abandonará, e que possamos deixar que Ele nos mostre o caminho a seguir e guie os nossos passos!

Por: Beatriz Moser

veja também