Homossexuais! como falar do amor de Deus?

Homossexuais! como falar do amor de Deus?

Atualizado: Quarta-feira, 23 Março de 2011 as 5:07

Homossexuais! como falar do amor de Deus?

Então, galera, a partir de hoje que fazer uma série de mensagens que trate sobre esse tema tão discutido na sociedade atual, seja no meio cristão ou secular, nas igrejas, escolas, faculdades...

No texto de hoje quero somente dizer a vocês o quanto é importante amarmos os homossexuais. Não estou apoiando a causa homossexual, estou apenas pregando o amor perante a todos os seres, sejam eles cristãos, católicos, negros, heterossexuais, homossexuais enfim todos independente de credo ou opção sexual.

O grande avanço que buscamos não deve ser a comprovação científica de que realmente não há interferência genética na diferenciação dos sexos, o grande avanço desse século vai ser quando anularmos o nosso preconceito. O sentimento de que somos tão superiores a eles, de que somos SANTOS perto da vida de promiscuidade dessas pessoas, isso tudo é ridículo.

A sociedade já cumpre o papel de acusadora, de preconceituosa, e a igreja tem compactuado com isso se mostrando ao lado do preconceito, tem se colocado na posição de acusadora. Muitos estão no homossexualismo por falta de um eu te amo, ou de um minuto de atenção, o que eles mais precisam ver em nós ( Povo de Deus) é que os tratamos como gente e não como doentes.

A igreja não deve ter como prioridade entrar em embates polêmicos sobre isso, devemos acalmar os ânimos e ter com prioridade a vida dessa pessoas. Ter em mente que eles precisam do amor de Cristo, que a única forma de mudança é conhecendo a Cristo.

Homossexualismo não é doença, não trate um homossexual com repúdio, Deus não aprova esse tipo de conduta. Mais uma vez quero frisar, que sou contra o pecado ( homossexualismo), porém amo ao pecador, ( homossexual). Venho pedir a vocês que façam diferente da igreja que nos antecedeu, uma igreja que só acusou essas pessoas. Quero frisar que o primeiro passo para se tentar falar de Jesus para elas é AMANDO-AS.

Se você ainda não consegue amá-los, não está preparado para falar de Jesus para eles. Parece duro mais é real, peça a Deus primeiramente amor e depois encontre uma forma de se comunicar, uma forma sem nenhum tipo de preconceito, e que tenha em sua essência o amor de Cristo.

Ouça-os, diga o quanto eles são importantes para vocês e para Deus, e essa afirmação não deve ser falsa, por isso o primeiro passo a ser pedido a Deus é o amor incondicional. E o que quero deixar nessa primeira parte é que realmente devemos pedir a Deus um amor sem barreiras pelos homossexuais, um amor que foi perdido, ou talvez nunca tenha existido no meio de nós.

Pois alguns conseguem fazer distinção em pregar o evangelho para um viciado e para um homossexual. Isso deve ser exterminado do nosso meio. São todos iguais, perante o nosso Deus. Por isso ore a Deus pedindo simplesmente AMOR nesse primeiro momento.

Por: André Felipe

veja também