Não desepere: Espere!

Não desepere: Espere!

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
esperar"Ontem" Uma GESTANTE de 4 meses quis ter seu filho, ela insistiu com o MÉDICO  que aquela criança estava DEMORANDO para nascer. O cirurgião disse que não faria o parto e ela procurou de forma CLANDESTINA, alguém que fizesse o parto. Após alguns minutos de cirurgia nasceu uma criança SEM VIDA. Muitas vezes em nossas vidas insistimos em pedir a Deus que ele adiante o NASCIMENTO das promessas, e algumas vezes tentamos dar uma mãozinha para ele. Quando qualquer “coisa” acontece em nossas vidas de forma prematura, tão “coisa” não permanece viva, isso porque está frágil, ainda sem condições algumas de sobreviver. Porém, quando algo passa do tempo, as nossas forças parecem ir se exaurido e somos tendenciosos a parar.
 
Cuidado, pois um coração ansioso pode se contentar com migalhas e coisas que estão muito aquém daquilo que Deus planejou pra cada um de nós. Esaú trocou sua maior bênção por lentilhas. Sara tentou dar uma “mãozinha para Deus e deu errado o seu plano.
 
Queridos, há tempo para todas as coisas, esperar sempre é a melhor decisão, pois Deus nos surpreende quando confiamos e descansamos o nosso coração nEle! É melhor esperar que Desesperar!
 
“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64:4)
 
 
- Gustavo Pestana
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições