Não desista dos seus sonhos

Não desista dos seus sonhos

Atualizado: Quinta-feira, 9 Junho de 2011 as 10:54

Uma pessoa sem sonhos não pode ser completa, eles são um dos motivos que nos fazem lutar e nos impulsionam para a felicidade. Como um mar sem água, assim é alguém sem sonhos, sem sentido e vazio.

Assim que atingimos uma idade em que já temos consciência dos nossos atos, já estamos prontos para sonharmos e colocarmos objetivos a serem alcançados em nossa vida. Entregue a Deus todos os seus sonhos, Ele sabe de todos os meus sonhos, que quero ser usada por Ele em meu ministério, que quero um casamento abençoado, filhos saudáveis, a conclusão da minha faculdade, um emprego muito bom e uma família que sirva a Ele sobre todas as coisas.

Não perca tempo contando seus sonhos para qualquer um, guarde eles para si mesmo e para Deus. Todos os dias reviva-os dentro de você, peça a Deus obstinação e força para alcançá-los.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus (RM 8:26)

Existem situações em nossa vida que só dependem de nós mesmos, é você que precisa ter garra e agir para realizar os seus sonhos, não basta apenas querer, é preciso agir. E quando você compartilha eles com Deus, se torna mais fácil alcançá-los, pois nos momentos de fraqueza e que você pensar em desistir, o Senhor estará contigo, para te ajudar.

O inimigo não fica feliz com a nossa vitória, por isso ele não descansará enquanto você não desistir dos seus sonhos, colocará armadilhas e impecilhos para te fazer desistir. Por isso, esteja 24 hrs ligado na presença de Deus, abra os seus olhos espirituais para poder não cair nessas ciladas do inimigo. Não deixe que os problemas enterrem os seus sonhos, lute pela sua vitória.

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e paz. (1 Coríntios 2:9)

Nosso futuro depende das escolhas que fazemos hoje, depende do nosso esforço para alcançarmos nossos sonhos. Por isso não deixe nada para amanhã, faça hoje as suas escolhas, entregue nas mãos de Deus todos os seus planos. Ele é o melhor conselheiro que alguém pode ter, Ele tem vitória garantida para a sua vida.

O seu futuro está nas mãos dEle, um futuro feliz, de bençãos, que só aqueles que servem a Deus podem ter.

Sonhe, coloque objetivos em sua vida, peça ajuda ao Senhor para fazer as escolhas certas. Não deixe ninguém levar os seus sonhos embora, não permita isso. Por mais que pareça impossível, acredite que a sua vitória está garantida.

Não viva uma vida desordenada, sem esperança, só vendo as coisas passarem. Seja corajoso, decidido, decida vencer !

Po: Mariana Rodrigues

veja também