O que seu ídolo é pra você?

O que seu ídolo é pra você?

Atualizado: Segunda-feira, 1 Agosto de 2011 as 4:33

Olá Pessoal

Certamente vocês acompanharam as notícias que bombaram em todos os meios de comunicação. A Amy Winehouse morreu. Sempre quando um astro morre é aquela comoção e milhares de fãs ficam tristes, choram, fazem loucuras... É impressionante ver a comoção, lembra quando o Michael Jackson morreu? Uma colega minha ficou quase um mês indo pra aula de preto por causa do luto.

Apesar de reconhecer o talento de tantos astros que já se foram ou que ainda estão nas "paradas de sucesso", eu não posso deixar de expressar a minha adoração pelo Meu Ídolo, o meu astro, meu referencial e meu maior amor: JESUS CRISTO. Astros comuns são limitados, estão vulneráveis a cometerem loucuras, podem influenciar pessoas positiva e negativamente e não conseguem (por mais que tentem) conhecer e dar atenção aos fãs. Contudo, JESUS não tem restrições, conhece a todos, ama a todos e é a melhor influencia que alguém pode ter.

JESUS é uma Personalidade. Por mais que as pessoas não creiam nEle ou não saibam ao certo quem Ele foi e quem Ele é, muuiiita gente já ouviu falar dEle. Se não fosse o seu sacrifício na cruz pra salvar a humanidade e pra nos lavar de todo pecado, nós pecadores estaríamos condenados. Por isso posso dizer que Jesus não é um astro como outro qualquer, Ele é bem mais que Michael Jackson, que a Amy, que as bandinhas que arrebatam jovens por todo o mundo, bem mais que qualquer pessoa que julgue ser "um astro".

Sabe por que Ele é maior que tudo e todos? Ele faz o que ninguém faz e vê o que ninguém vê. Eu nunca vi um astro dar a sua vida por TODOS. Na verdade, nenhum astro deu sua vida por ninguém, imagina por alguém que o julgasse e que fosse contra. Jesus morreu pelos que o negaram, pelos que nem queriam saber dEle, pelos que o criticavam...

Jesus é o nosso advogado (I João 2.1), ele é justo e nos defende junto ao Pai. Poderoso, tem poder de revolucionar vidas. A mulher do fluxo de sangue tocou em suas vestes foi curada e salva por seu amor. Ele via algo de valor na vida das pessoas: viu que Maria Madalena podia se transformar em uma mulher honrada, ele não veio pra acusar e sim pra salvar o que se havia perdido.

Jesus forma pessoas para refletirem a sua glória para o mundo. Paulo teve um encontro com Cristo no caminho de Damasco e de perseguidor dos Cristãos se transformou em um grande apóstolo que foi usado com muita ousadia. É assim que Ele faz conosco, nos dando uma vida de verdade e a oportunidade de brilhar a luz dEle para muitos.

Talvez o seu ídolo seja outro, talvez você nem o conheça e nem vai conhecê-lo, entretanto Jesus dá a oportunidade de conhecê-lo e de ter um relacionamento íntimo com Ele através do Espírito Santo. Eu posso testemunhar que o meu ídolo é TOP, é meu amigo, é meu irmão. Ele compartilha das minhas dores, dos meus anseios e dos meus sonhos. Com Ele eu posso contar, não fui eu quem o amei, Ele me amou primeiro com um amor maior, incondicional.

Não deixe de admirar as pessoas talentosas, pessoas que influenciam sua vida ou que te marcaram de alguma forma. No entanto aceite o amor de Jesus, ame-o com todas as suas forças por que Ele é o maior, o melhor e o único que tem as palavras de vida Eterna.

Um grande Beijo!

veja também