O que te completa?

O que te completa?

Atualizado: Sexta-feira, 1 Fevereiro de 2013 as 3:19

 

quebra cabeça
 
Hoje é muito fácil encontrar nas mídias o sucesso, sexo, bebidas, homossexualismo como forma de vida plena e normal, fonte de prazer sem culpa e sem resultados negativos.
 
É perceptível observarmos um vazio no mundo. Parece que todos estão tentando se adaptar ao contexto supostamente moderno. O mundo dita as regras e o povo que se adapte! Simples assim!
 
A consequência desse “modernismo” é uma sede eterna de prazer regada a frustrações, mágoas, doenças e fins trágicos. O Prazer pode ser momentâneo, efêmero, prejudicial, mortal.
 
É importante lembrar que não fomos feitos para isso, nosso proposito vai muito além. Existe uma grande diferença entre paz e prazer.
 
“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
 
Filipenses 4:7”
 
A Paz…Como é maravilhosa a paz que excede a todo e qualquer entendimento, a paz produz prazer mesmo em tempos de crise, mesmo em tempos finais. 
 
A Paz que guarda nossos corações e os sentimentos. Opa! Os sentimentos?
 
Sim, nossos sentimentos devem estar guardados em Cristo Jesus. Que maravilha! Temos prazer no Senhor.
 
E o prazer?
 
“Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Salmos 1:2”
 
Prazer sem culpa, sem arrependimento, sem fins trágicos.
 
Viver a sua “lei” é ter vida plena, com prazer, prazer segundo a vontade de Deus. É ter vida honesta, digna, papéis sociais para homens, mulheres, mães e filhos bem definidos.
 
É reconhecer que mesmo tendo esta escolha teremos aflições, mas venceremos o mundo.
 
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33
 
Que possamos escolher a vontade de Deus em nossas vidas, ter prazer, mas prazer em seguir a lei do Senhor e ter vida, vida esta que Ele tem para nos dar. Vida em abundância!
 
 
por Raphael Soares
fonte: Eu não estou só

veja também