O seu, o meu e o nosso futuro

O seu, o meu e o nosso futuro

Atualizado: Segunda-feira, 28 Novembro de 2011 as 2

Antes de começar o post de hoje, clique no link abaixo:

Apresentação Jovem: Ontem, Hoje e Amanhã

Bom, como você viu na apresentação o Brasil está num ótimo momento e vai ficar melhor. Hoje já somos a 6ª maior economia do Mundo (ocupamos o lugar da Inglaterra, sim a Inglaterra) e daqui 20 anos seremos a 4ª maior economia.

Em 5 anos teremos uma Copa do Mundo e uma Olimpíada aqui, sabe o que isso significa? Muito investimento entrando e isso gera desenvolvimento, que gera oportunidades e que gera melhoria de vida da sociedade.

Mas por que tudo isso é importante pra nós???

Porque nós, realmente, temos a 'faca e o queijo' na mão para fazer algo relevante e para liderar o crescimento deste país!

Tenho tanta coisa coisa pra te falar sobre esse país que eu amo, mas a principal é essa mesmo: é a nossa vez, é o nosso momento. Nós somos a geração que está no lugar certo e no momento certo para ser a geração que irá liderar este crescimento amanhã!

E não consigo deixar de pensar:

Estaremos preparados (treinados e bem formados) para esse crescimento?

A nossa geração está enxergando este futuro e desejando ele ou está “deixando a vida levar???

Meu papel aqui é incentivar a minha geração a se preparar para este futuro e se dedicar hoje! Inclusive vou falar disso numa faculdade hoje, ore por mim please.

"Aproveite bem o tempo que se chama hoje, porque amanhã ele será passado e não voltará mais." Samuel Oliveira

Você pode estar se perguntando: E Deus nisso tudo??

Deus está totalmente nessa história, sabe porque? Porque em 2025 das 5 maiores economias somente 2 serão países com valores cristãos: EUA e o Brasil. E do que o mundo mais precisa hoje e irá precisar ainda mais??? VALORES Cristãos!

Então você e eu temos a chance de sermos líderes com valores cristãos que irão promover mudanças não de acordo com o mundo, mas de acordo com Deus. Se você não leu o post da semana passada sobre Cabeça ou cauda? recomendo que você leia.

Queridos,

Como Paulo disse: "uma grande e eficaz porta se me abriu, mas muitos são os adversários". Hoje mais do que se preparar com estudos, treinamentos... Precisamos ORAR por tudo isso, por nós e pelos outros! Há uma luta sendo travada para que toda a nossa geração se perca e simplesmente não seja eficaz, mas creio que também há pessoas se levantando contra isso.

Temos realmente tem a chance de mudar a sua história, mas a decisão é toda sua.

Você pode se levantar e começar orando, depois planejando e quando for perceber já estará fazendo. Mas sempre tenha um coração humilde diante Deus. Se suas riquezas aumentarem, não ponha nelas seu coração.

Estamos juntos nessa jornada, espero estar pronto para cumprir minha 100% da minha vocação aqui! Espero que você saia do lugar de ser abençoado e comece a ter condição de abençoar seu povo e sua nação, precisamos de gente assim.

Voltamos a nos falar daqui 2 semanas, nesse tempo ore e interceda por você e pela nossa geração, peça pra Deus te ajudar no tempo de preparo e te dar um coração ensinável que não se vangloria, mas sabe o propósito das coisas acontecerem.

Ok?

Ahh, se quiser pode compartilhar a apresentação com amigos e outras pessoas, só deixa a referência, ok???

Deus te abençoe poderosamente e que Ele te desafie!!!

Abração!

Por: Samuel Oliveira

veja também