Passou um furacão... mas resisti!

Passou um furacão... mas resisti!

Atualizado: Quinta-feira, 17 Novembro de 2011 as 2:59

Hoje meu post vai se completamente diferente do que estou acostumado a escrever (apologética),.. Vamos aos texto:

Bom,esses últimos meses uma tempestade chegou sem avisar, e quando me dei conta já era um furacão!

Eu sempre me julguei forte diante das adversidades e certas coisas achei que nunca iriam acontecer comigo, Pois aconteceu...

Quantas madrugadas e madrugadas foram de choro e orações para que Deus mudasse minha história e fizesse tudo novo. Minha oração parecia em vão uma vez que a situação na qual me encontrava ficada cada dia pior e o sofrimento assolava cada dia mais.

Eu pensei mil coisas.... Minha fraqueza gritava lá no fundo: Cadê seu Deus? Por onde ele anda? Não existe solução para você! Seu sonho acabou...

Mas na minha fraqueza foi que Deus me fez forte! E no meio desse furacão que bagunçou toda minha vida pude contemplar a fidelidade do Senhor, pude experimentar de forma real o que é ter paz em meio as tribulações. Foi um tempo difícil, mais me acheguei mais perto do Senhor e contemplar tua fidelidade e seu cuidado, zelo e amor.

Minha fé se tornou inabalável, pude testemunhar para todos que “Todas as coisas posso SUPORTAR no Deus que me fortalece”, foi em meio as lagrimas que pude cantar um novo cântico e exaltar o Senhor, tive a oportunidade de demonstrar a muitos que sou fiel ao Senhor independente das circunstancias e situações que me cercavam.

Na hora que precisei me faltaram amigos reais de carne e osso, e então o Senhor levantou inúmeros amigos virtuais porém reais, que me deram forças e me sustentaram em oração.

Sei que não é fácil passar pela prova sem murmurar principalmente quando não se vê uma saída ou uma válvula de escape... mais desta vez permaneci fiel!  Mas como sempre o Senhor esteve presente e me guiando. Tive o amado Espírito Santo para me consolar quando precisei... Faltam-me palavras para agradecer ao Senhor e aos amigos que ele colocou em meu caminho...

Dessa luta, tribulação, tempestade... furacão... Cresci e amadureci como pessoa e homem, me fortaleci e aprendi o que é estar na dependência de Deus.

Devo admitir que a solução que esperava não chegou... Mais aceitei feliz a vontade do Senhor na minha vida, pois bem sei que é perfeita e agradável! E que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Nem sempre nossos planos são os planos de Deus. E os planos de Deus Jamais podem ser frustrados.

Hoje, ainda estou recolhendo os pedaços 'meus' que foram espalhados por esse furacão, estou juntando e sendo moldado por Deus. Estou na fase do 'recomeço' e sei que verei a bondade do Senhor na terra dos viventes. Sei que o Deus escreve uma nova história segundo os seus propósitos.

Agora, quero falar com você que talvez assim como eu há alguns dias atrás tem perdido suas noites chorando, orando e aguardando a resposta de Deus... Fique firme e honre ao teu Deus no meio da tribulação que ele no tempo oportuno te honrará... a Adversidade nos aproximam de Deus e moldam o nosso caráter. Esteja firme independente da situação. Creia no Senhor! Sempre! Ele está ao nosso lado sempre, mesmo que as circunstâncias digam o contrário.

Não importa o quanto você está sofrendo, o quanto está machucado ou ferido! Deus lhe enche da paz que excede todo entendimento... te ama incondicionalmente! E JAMAIS te desampara!

Siga... leve sua cruz! Louve! Exalte! Chore! Mais continue fiel .... Só assim consegui vencer...

Aqueles que oraram por mim, que me sustentaram em oração (em especial os seguidores do Twitter que me acompanham diariamente e que divido minhas alegrias e tristeza).

Por: Wagner Lemos

veja também