Pé Quebrado

Pé Quebrado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Tenho subido de muletas 60 degraus na escada do meu apartamento sendo 2 vezes ao dia, tanto na descida como na subida precido de tres coisas importantes

Na subida preciso de força, equilibrio e atenção, na descida preciso mais de atenção, mais equilibrio do força.

Parando para pensar nisso, percebo que Deus, Jesus e o Espirito Santo sempre estão presentes em nossas vidas, a trindade é fantástica.

Deus com seu amor e justiça, Jesus com sua graça e o Espirito Santo com sua comunhão.

A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém. 2 Corintios 13:14

Nas horas difíceis clamamos com Deus, nas orações e guerra espiritual com Jesus Cristo e quando precisamos de intimidade e presença divina falamos com o Espirito Santo.

As vezes procuramos um ou ao outro com mais intensidade, mas o importante neste caso é a unidade que Eles realizam em nós para não cairmos, nos dão forças quando precisamos e nunca nos deixam sozinhos ou abandonados.

E esse equilíbrio é o que precisamos, não esperando o que eles podem fazer para nós, mas pelo o que podem fazer em nós.....

Quantos de nós estamos com muletas espirituais, com pecados escondidos que nos fazem ser lentos em nossa escalada em direção a santidade (com o risco de perdermos a eternidade).

Precisamos, repito, presisamos saber depender Deles, busca-Los em primeiro lugar e reconhecer que sem Eles nada podemos fazer.

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5

Seja um corredor......livre sem muletas....

Meditação

O verdadeiro sentido de uma caminhada vem quando sabemos o nosso destino.

Por Alessandro P. Feltrin - Bola de Neve Jequie

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições