É preciso descansar

É preciso descansar

Atualizado: Quinta-feira, 15 Setembro de 2011 as 9:28

E ae gente, hoje eu vou ser bem simples e direta. Vou falar sobre algo que é bastante complicado para nós, que somos jovens, entendermos. Acho que você já viram né (rs), eu to falando é de descansar!

Todos nós sabemos o quanto somos rápidos, ágeis e o quanto queremos tudo "para ontem". E sendo assim, também sabemos o quanto nos ferramos sempre com toda essa ansiedade.

É o seguinte galera, muitas vezes nos achegamos ao Senhor por algum pedido ou algo que perturba o nosso coração, dizemos que entregamos TUDO nas mãos Dele, que queremos o agir Dele e tudo o mais, só que não deixamos que isso aconteça. Nós simplesmente ESQUECEMOS que ao entregarmos ‘qualquer coisa’ nas mãos do Senhor, nós precisamos DESCANSAR, e não digo descansar=esperar não, porque em alguns casos não é preciso muito tempo para que o Senhor aja, a bênção pode estar ao seu lado e você não ta nem sabendo.

É preciso descansar no Senhor, mandando a sua ansiedade pra bem longe e aproveitando esse tempo para curtir ainda mais o seu relacionamento com Ele, assim será mais fácil de você ouvi-lo.

PS: Ah, deixando bem claro aqui que o Senhor só vai agir aonde você não puder, certas decisões e atitudes quem deve tomar é você! Portanto, peçam ao Senhor sabedoria, para entender o momento de agir e o momento de descansar para que Ele aja.

"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." (1Pedro 5.7)

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." (Mateus 11.28-29)

Então é isso gente, que Deus possa estar nos abençoando e que possamos buscar sempre a sabedoria vinda dos céus.

Por: Beatriz Moser

veja também