Quando a bela festa não passa de "faxada"!

Quando a bela festa não passa de "faxada"!

Atualizado: Terça-feira, 1 Novembro de 2011 as 10:11

Eae gente!! Hoje vamos falar sobre festa, nao uma festa comum onde tudo é muito igual, mas uma festa que aconteceu em Caná da Galileia onde Jesus e os seus discípulos haviam sidos convidados (Joao 2:1,2).

Tudo parecia ir muito bem já que as pessoas estavam acomodadas, a ornamentaçao daquele lugar deveria ser um verdadeiro espetáculo, todos comiam e bebiam fartamente. Mas galera, teve uma hora em que tudo foi por água a baixo: o vinho terminou!! (algo que se estivese acontecido, aquele casamento seria titulado como o "Pior Casamento do Ano" para muitos). Parecia estar tudo bem, mas isso na verdade não passava de "fachada"!

Este episódio se parece com a nossa vida pois quantas vezes temos medo, vergonha por apresentar as pessoas o outro lado "da festa", quantos de nós fomos questionados desta forma:

- Como esta sua vida espiritual irmão (a)?

E nós com a nossa carinha de "santo" respondemos :

- Está uma maravilha meu irmão, não se preocupe comigo!!

Quantos de nós queremos apresentar a homens um "teatro" onde nela é apresentada uma vida espiritual séria com Deus, uma unidade entre irmãos etc, mas muito dos "atores" se esquecem que o Senhor tudo sonda, tudo conheces de Mim...(salmos 139:1,2 )

O Senhor quando olha para nós ele vê muito mais que um belo vestido, uma bela maquiagem, um belo sapato; Ele vê o que há dentro de mim e dentro de você, vê qual a intençao do meu e do seu coração. Se quisermos mudança, devemos pedir ao Senhor para que Ele nos transforme dia a pós dia, nos humilhando diante Dele. Pois somente assim Ele derramará o verdadeiro vinho em nossas vidas.

Por: Davi Martins

veja também