Você consegue ouvir?

Você consegue ouvir?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
brasilSão pessoas com sede de justiça, buscando o bem de todos, querendo que os investimentos sejam direcionados de forma justa!
Jovens, adultos e velhos batendo no peito desejando verdadeiramente ter orgulho de ser brasileiro, não por causa de um esporte, mas por viver em um país justo. Pessoas inconformadas que se cansaram de ser indiferente a sujeira.
 
Quando os ímpios se multiplicam, multiplicam-se as transgressões, mas os justos verão a sua queda.
Provérbios 29:16
 
Você acha que sair nas ruas e gritar por justiça não é coisa que Jesus estaria de acordo?
Oremos por esta nação sim, mas precisamos de mais orAÇÃO, colocar em prática aquilo que buscamos em nossas igrejas ou casas, manifestar o Reino de Deus.
 
Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
Romanos 8:19
 
Violência e vandalismo em meio a protestos é (infelizmente) natural em movimentos populares, o que não significa que concordemos com tal atitude, mas você já parou pra pensar que pode exercer seu papel ao ajudar uma pessoa machucada?
 
Não nos calemos! Cada um em sua condição. Uns oram, outros vão às ruas, mas não podemos ficar de braços cruzados assistindo o que acontece ou ficar calados em meio a necessidade.
 
“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.”
Pastor Martin Luther King
 
Eu, mesmo sendo chileno, amo esta nação e quero ver a luz sendo colocada na corrupção, na má administração, no jeitinho.
 
Espanha, pode ficar com a Copa América, Alemanha, pode ficar com a Copa do Mundo, eu quero, junto com os brasileiros, comemorar a vitória da justiça, do amor e da paz neste país.
 
#VaiBrasil
 
 
- Fernando Ortega
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições