MENU

Vídeo

Me Solta! Falaram mal do meu artista favorito!

O pastor e escritor Marcos Botelho e o jornalista Victor Fontana comentam o desequilíbrio entre boatos, denúncias, escândalos envolvendo celebridades do meio gospel e o empenho de milhares de internautas em defenderem seus artistas favoritos.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 17:05

"Não julgueis para que não sejais julgados". O versículo bíblico encontrado em Mateus 7 tem sido cada vez mais usado por muitos internautas nas mídias sociais, com o objetivo de defender suas celebridades favoritas do meio gospel. Porém até onde seria correto ir com esta atitude de defesa?

Em um de seus vídeos para a série 'TeoloGeeks', o pastor e escritor Marcos Botelho e o jornalista Victor Fontana comentam o desequilíbrio entre boatos, denúncias, escândalos envolvendo celebridades do meio gospel e o empenho de milhares de internautas em defenderem seus artistas favoritos.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições