Pastor Arlindo & Família desembarcam em Amsterdã

Pastor Arlindo & Família desembarcam em Amsterdã

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Amados, Graça e Paz!

Desembarcamos em Amsterdam, eu vindo de Orlando e Diego e dra.Tatiana, da Itália.

Somente nós, entre todos os passageiros, fomos detidos pela imigração local para "averiguações".

Ao ser interrogado sobre o que eu haveria de fazer naquela cidade, aproveitei a oportunidade e retirei os cartazes (em inglês) e preguei para todos os oficiais que estavam agrupados ao meu redor (mais tarde me informaram que a maior parte daqueles "viris soldiers "são homosexuais).

Em outro momento, o mesmo aconteceu com Diego e sua noiva, a dra. Tatiana, mas como precaveram-se levando cartas convites e de apresentação, emitida pelo igreja, foram liberados.

Acompanhei o pastor da Igreja hospedeira, Comunidade Cristã de Amsterdam (hopedados na PIB de Amsterdã),Marcos Viana, até a cidade Roterdam para realizar um casamento no consulado brasileiro.

Preguei à noite expondo nosso alvo, proclamar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo à prostitutas(os), homossexuais e drogados.

Às 22hs, organizamos um grupo de intercessores e outro de evangelistas que se dispuseram serem treinados nos próximos dois dias .

Hoje, realizaremos uma cruzada evangelística dentro da igreja, pois o frio já atinge -5 Celsius.

Amanhã iremos "espiar a terra" na parte da manhã e viajaremos até Twente (3 horas de carro).Orem pela visita que faremos aos locais de evangelização, pois já estamos informados que existem seguranças disfarçados no meio da multidão (contratados pelos exploradores daquele mercado) preparados para agredirem as pessoas e jogarem as câmeras fotográficas no rio. Precisamos de cobertura espiritual para nossa viagem até o local onde vamos evangelizar, pois as estradas estão congeladas(Frizadas), derrapantese muito estreitas por causa da neve.

Para quem não sabe, na Holanda, o uso de drogas leves, a eutanásia e o casamento entre homossexuais são legais. A cidade é repleta de coffee-shops, os bares onde é vendida maconha e o chá de cogumelos, os /Magic mushrooms/, que têm efeito alucinógeno. Por incrível que pareça, os holandeses não são os principais consumidores e reclamam da fama de maconheiros que lhes é atribuída. Cerca de 10% da população fuma maconha. Os principais consumidores são os estrangeiros que visitam ou moram na cidade. Além do cheiro da erva (maconha), que dá para sentir da rua e que é normal legalmente aceita e permitida em todos os lugares, a zona da “Luz vermelha” é outra atração que só existe em Amsterdam. É um bairro de prostituição que virou ponto turístico. Como tudo na cidade é permitido, a zona é repleta de sex-shops, que expõem seus produtos na vitrine.

*Estamos (ao meu ver ) dentro da Sodoma Européia! Precisamos de cobertura espiritual!Contamos com vcs!

Nós, Igreja do Senhor Jesus, devemos fazer de Isaías 26:9 um  legado de vida, pois conhecemos e temos a Verdade que é a vacina  deste câncer - "Com minha alma suspiro de noite por ti e, com o  meu espírito dentro de mim, eu te procuro diligentemente; porque, quando os teus juízos reinam na terra, os moradores do mundo aprendem justiça”. 

Deixemos que o Espírito abra nossos olhos e nos mova em ação, pois há um Brasil na Europa que em silêncio aguarda por um MILAGRE.

Com a perturbação do Espírito deixo um grande abraço a todos!

Equipe missionária na Europa

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições