
Ingredientes
1 lata de leite condensado 3 xicaras de chá de coco fresco ralado 3 gemas 3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado 1 colher de chá de essencia de baunilha
Modo de preparo
Em uma tigela misturar com uma colher todos os ingredientes
Colocar em forminhas de papel e depois dentro de forminhas de empadinha
Levar para assar em forno pre aquecido forte em banho maria com a água já quente por 25 a 30 minutos
Retirar e servir em temperatura ambiente.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições