Volkswagen lança edição limitada de ketchup

Volkswagen lança edição limitada de ketchup

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Para exibir um fusca da década 1950 na embalagem, a montadora Volkswagen (VW) lançou um novo ketchup na Techno Clássica de Essen, feira alemã que exibe carros clássicos do mundo. A receita do molho provém de 1970, ano em que a empresa resolveu desenvolver um condimento para acompanhar as salsichas de curry servidas no refeitório da fábrica.  O produto, que tem os ingredientes guardados a sete chaves, integra uma série limitada com mil unidades. Essa é a segunda vez que a VW se aventura nesse mercado. Desde 1997 é vendido na Alemanha um ketchup com a marca da companhia.

Postado por: Felipe Pinheiro

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições