Foi-se o tempo que apenas modelos magérrimas protagonizavam desfiles de moda. Dias atrás mesmo, em São Paulo, um evento de moda plus size mexeu com a cabeça e os conceitos dos aficionados pelo mundo fashion.
Também, pudera: há tanto tempo só víamos modelos magérrimas nas passarelas...
Meses atrás, a revista Elle francesa (bastante importante para o mercado da moda) colocou em sua capa a modelo Tara Lynn, que veste manequim tamanho 48. Em um país em que as mulheres têm biótipo magro, as fotos com a top GG causaram tremenda repercussão.
Por lá e, consequentemente, em todo o mundo, claro. Será que os padrões de beleza estão finalmente se tornando mais flexíveis?
No palco do Programa do Gugu deste domingo (1º), modelos plus size fizeram um desfile de lingerie e comprovaram que uma mulher gordinha pode se vestir bem, estar no auge da moda e, acima de tudo, ser bastante sensual.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia