Saiba como eliminar peças de roupa seguindo dicas e dar espaço no guarda-roupa

Elimine aquela peça de roupa que não usa mais para entrar outras novas sem desapego

Fonte: Guiame, com informações de PetiscosAtualizado: sexta-feira, 3 de julho de 2015 12:04
moda
moda

É fácil saber qual a peça de roupa não é muito usada, e conforme o tempo passa, aquela peça sempre acaba sobrando. Que tal partir pelo desapego? Para algumas pessoas, essa tarefa é muito difícil.

A consultora de estilo Manu Carvalho, que listou cinco categorias em que podemos encaixar as roupas que merecem sair do armário, dando espaço para novas peças.

A vida mudou: “Muitas coisas mudam em nossas vidas, inclusive as roupas. Algumas peças simplesmente não fazem mais parte da sua vida, elas não fazem mais parte de sua identidade. Isso é mais comum do que a gente imagina”.

Você nunca gostou disso: “Algumas peças são herdadas de algum amigo, você ganhou uma peça de roupa muito cara e valiosa, mas ela não tem nada a ver com você. Tem que aprender a desapegar”.

Coisas desconfortáveis: “Tem peça que pinica, simples assim. Tem roupa que ficou justa ou que não te veste bem e essas tem que sair do armário sem dó, pois não dá pra ficar desconfortável”.

Ilusão: “Sabe aquela peça de roupa que está separada para o dia que você emagrecer? Não dá pra esperar muito tempo”.

A roupa acabou: “São as peças de roupa que você usou tanto, que ela simplesmente acabou. Fica puída de tanto lavar, ou esgarça, laceia… Elas também podem ir embora e dar espaço para a peça nova que você vai comprar para substituir aquela acabadinha”.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições