Saiba como usar sombra compacta e sombra em pó solta

Dica de uso: Sombra compacta e Sombra em pó

Atualizado: Quarta-feira, 14 Agosto de 2013 as 11:45

Cada vez mais o mercado da beleza vem inventando e criando novos produtos para deixar a mulher mais bonita e cuidada. Optar por produtos só por estar em tendência não é uma boa ideia. Saber a diferença entre sombra compacta e sombra em pó, devem ser primordiais na hora de se produzir, o que fará toda a diferença.

Para ter o efeito que deseja, confira as dicas e diferenças entre as sombras e seus efeitos.

Sombra em pó: gruda bem fácil no pincel, principalmente o de esponjinha. Para aplicar, encoste o pincel de esponja na sombra, bata um pouquinho na embalagem para remover o excesso de produto e aperte o pincel contra a pele. Por ser soltinha, é muito importante não esfregar o produto nas pálpebras, pois além de ficar muito claro ele poderá cair abaixo dos olhos, na região das olheiras, e manchar o restante de sua maquiagem. Lembre-se que quanto mais você espalhar, mais clara a sombra fica e a cor some.
diferenças entre sombra compacta e sombra em pó
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sombra compacta: é a versão "prensada" da sombra em pó, permitindo um controle maior na hora de aplicar. Por ser concentrada, a pigmentação na pálpebra costuma ser maior. É perfeita para esfumar com um pincel de cerdas, mas você também utilizar com o pincel chanfrado para desenhar um traço delicado.
sombras
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Blog Jequiti

veja também