Sapatilhas dobráveis

Sapatilhas dobráveis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Sapatilha dobrável que fica num cantinho escondido da bolsa, da gaveta do trabalho ou do porta-luvas, só esperando um pé cansado para ser desdobrada. Tem como não amar?

O modelo de sapatilha que nasceu como sapato reserva já virou produto principal de algumas marcas de calçado. Esse é o caso da Anacapri, marca da Arezzo que só vende sapato sem salto, e da Ballasox, marca gaúcha da CC Corso Como. Outras marcas, como a Mr. Cat e a 284, também têm modelos bem legais dessa sapatilha.

A melhor parte é que o preço é sempre amigável: rondamos todas essas lojas e não encontramos nenhuma acima de R$ 190. A mais barata custava R$ 80.

Essas sapatilhas são maleáveis, com solado de borracha e um forro de elastano que mais parece uma meia. Quando não estão sendo usadas, você dobra todinha e coloca num saquinho.

Na nossa opinião, a sapatilha-meia é salva-vidas nas seguintes situações: - dia de chuva, quando a gente quer usar sapato de plástico para poder molhar, mas não quer usar o mesmo sapato no trabalho

- na hora de dirigir

- quando quiser alternar com o salto durante o dia

- no dia em que for caminhar com sapato desconfortável

- pra usar na casa da amiga que pede que a gente tire o sapato na entrada e oferece um Crocs coletivo pouco convidativo como alternativa.

Para as preguiçosas que se recusam a sair da frente do computador sem esse sapato maravilhoso, o site da Ballasox tem um milhão de modelos sendo vendidos pela internet.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições