Inpar entrega o Prime Medical Center, seu primeiro complexo médico-hospitalar

Inpar entrega o Prime Medical Center, seu primeiro complexo médico-hospitalar

Atualizado: Quinta-feira, 6 Maio de 2010 as 10:14

A incorporadora e construtora Inpar entrega, na  quinta -feira, 6 de maio, o Prime Medical Center, um moderno complexo médico-hospitalar de 17 andares com mais de 20 mil m2 de área construída no bairro do Itaim Bibi. Este é o primeiro empreendimento neste segmento realizado pela Inpar. Estarão presentes no evento de entrega Alvaro Simões, presidente da Inpar; Guilherme Lacerda, presidente da Funcef; Paulo Chap Chap, presidente do Hospital Sírio-Libanês, além de convidados e imprensa.

"Todos os detalhes deste empreendimento foram planejados e executados para que ele seja uma referência no atendimento às necessidades de médicos e pacientes. É importante destacar que o Prime não é só um prédio de consultórios. É um empreendimento que teve cada detalhe pensado para atender as exigências da área médica, como, por exemplo, lajes reforçadas para receber equipamentos de ressonância magnética e corredores mais largos para as macas", explica Álvaro Simões, presidente da Inpar.

Oito andares do Prime Medical Center serão ocupados pelo Hospital Sírio-Libanês, que terá uma Unidade Avançada para atendimentos de baixa e média complexidade. "O empreendimento foi um sucesso absoluto. Fechamos uma parceria inédita com o Hospital Sírio-Libanês que, pela primeira vez em sua história, instalará uma unidade avançada fora do seu tradicional e reconhecido complexo hospitalar que fica no centro da cidade. O empreendimento foi 100% ocupado em apenas 20 dias", complementa Álvaro.

Localizado num dos pontos mais nobres da região do Itaim, o empreendimento fica na Rua Joaquim Floriano, local de fácil acesso aos principais corredores da cidade, como as avenidas Faria Lima, 9 de Julho, Juscelino Kubitschek e Cidade Jardim.

Além de possibilitar que os pacientes realizem diagnósticos, consultas, cirurgias de baixa complexidade com internação-dia e tratamentos com tecnologia e com a comodidade de não ter que se deslocar pela cidade, o Prime Medical Center oferece para os médicos uma moderna infraestrutura de trabalho. O edifício conta com uma Central de Gases (necessária para diversos procedimentos cirúrgicos), Central de Vácuo (utilizada para a sucção de substâncias provenientes de processos hospitalares, principalmente cirúrgicos), quatro salas de cirurgia, laje com reforço estrutural para receber equipamento de ressonância magnética, oito elevadores (seis de uso comum, um para macas e um exclusivo do hospital Sírio Libanês), entrada especial para ambulâncias ligada ao elevador, lounge para conforto médico, garagem privativa e amplo estacionamento.

Os médicos que optaram por ter sua clínica no Prime Medical Center terão a sua disposição portaria informatizada com central de segurança e vigilância eletrônica 24h, restaurantes e serviços de alimentação e auditório e foyer para eventos científicos.

Serviço

Entrega do Prime Medical Center

Data: 6 de maio

Horário: 19h

Local: Rua Joaquim Floriano, 533 - Itaim - São Paulo

veja também