Atrativo turístico de Jardim - MS é cenário para pedido de casamento

Atrativo turístico de Jardim - MS é cenário para pedido de casamento

Atualizado: Sexta-feira, 9 Setembro de 2011 as 11:10

O Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo localizado em Jardim (MS), foi palco para uma linda surpresa no dia 16 de agosto, devido à visita do casal Ricardo Neves Torres e Julia Berzotti Cambraia Barros.

Ricardo chegou ao atrativo decidido a pedir a mão de Julia em casamento, e para que tudo saísse perfeito contou com ajuda de Oleandro (colaborador Rio da Prata) e do guia do grupo, Alcindo Abadie, que planejaram os detalhes para o acontecimento. Ricardo levou o par de alianças dentro de uma caixa de óculos e assim que chegaram no vulcão (trecho final da flutuação no Rio Olho D’Água) ele fez o pedido à Julia.

Palavras de Ricardo:

"Conheço Julia desde os nossos 14 anos mais nunca fomos namorados. Sempre houve um carinho especial entre nós e isso se converteu em amor, dez anos depois. Bonito foi o cenário perfeito para formalizar essa nossa união tão saborosa. Espero que o nosso exemplo seja seguido, porque é muito fácil celebrar o amor em um lugar tão mágico como esse. Um grande abraço ao guia "Cido" que foi meu cúmplice neste momento tão fundamental. As fotos e dicas que ele me deu foram fundamentais para que eu conseguisse botar o anel no dedo da minha pequena", concluiu.

Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado no município de Jardim (MS), é conhecido internacionalmente por suas águas cristalinas. Oferece passeios de trilha, flutuação, mergulho com cilindro, passeios a cavalo e observação de aves. O passeio de flutuação é desenvolvido dentro da RPPN Fazenda Cabeceira do Prata - Reserva Particular do Patrimônio Natural - unidade de conservação da natureza que permite a proteção perpétua da área, criada por iniciativa do proprietário.

veja também