La Torre Resort - Porto Seguro - BA

La Torre Resort - Porto Seguro - BA

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 9

Localizado ao Sul da Bahia, na cidade de Porto Seguro, o La Torre Resort foi construído num ponto estratégico da orla norte de frente para uma das mais belas praias da Costa do Descobrimento, a Praia do Mutá. Cada um dos 170 apartamentos do La Torre Resort em Porto Seguro está harmonicamente projetado para oferecer total conforto para a sua estadia a beira mar no sul da Bahia.

Repleto de atrações para todas as idades, o empreendimento abriga uma sala de jogos, piscinas naturalmente aquecidas e uma gama de atrações recreativas para toda a família. Suas férias serão inesquecíveis! Aula introdutória de mergulho, parque infantil, pesca, vela, Hobbie Cat, golfe, ecoturismo, esportes radicais, academia e muito mais. Monitores disponíveis a todo o momento para cuidar das crianças, enquanto os pais relaxam e aproveitam as maravilhas do Resort.

Delicie-se no restaurante "Aquarius" em um jantar com noites temáticas: italiana, brasileira, cozinha internacional e bebidas. Ou então desfrute de uma gostosa pizza no Restaurante Pizzaria "La Veranda". Os dois restaurantes do Resort estão interligados e oferecem a possibilidade de estar em local com ar condicionado ou ao ar livre.   Com 90 km de praias protegidas por recifes de corais, Porto Seguro é um verdadeiro paraíso de águas mornas, além de enseadas, rios e riachos em meio à Mata Atlântica. Dentre as praias de Porto Seguro, podemos destacar a Praia dos Coqueiros com suas areias douradas e finas e águas transparentes de cor esmeralda. Cercada pelo Rio Trancoso e por um extenso manguezal, não há acesso para carros, tornando o banho dos turistas em suas piscinas naturais formadas pelos recifes, bem mais tranquilas. A Praia de Caraíva é mais urbanizada, com infra-estrutura turística, pousadas, bares e restaurantes a beira mar e possui ainda, uma aldeia dos índios pataxós, onde pode ser apreciado e comprado artesanato local.

Não falta programação para quem se hospeda na cidade. Durante o dia, os turistas visitam as praias, dançam ao ritmo quente da “lambaeróbica’’ e fazem passeios ecológicos. À noite, inevitavelmente, os eventos começam na Passarela do Álcool, onde são armadas dezenas de barracas que vendem os mais variados coquetéis de frutas e “capetas” - bebida à base de cachaça, chocolate em pó, guaraná e leite condensado. A decoração das barracas, feita com arranjos de frutas, chamam a atenção dos turistas e atraem a freguesia.

Depois de visitar a Passarela, todos seguem para a orla da cidade, onde a festa continua nos restaurantes e barracas de praias, com shows de artistas do mundo inteiro, muita animação e paquera. A cidade nunca dorme e até mesmo o comércio tem um horário atípico. Muitos shoppings e lojas de artesanato funcionam até a meia-noite. Para quem gosta de sofisticação, há restaurantes especializados em comida francesa, japonesa, italiana e outras.  

veja também