Ocean Palace Beach Resort & Bungalows - RN

Ocean Palace Beach Resort & Bungalows - RN

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 9:25

Com 315 apartamentos e suítes muito bem equipadas e com alto padrão de conforto, o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows está localizado entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, na Via Costeira de Natal, a apenas 12 km do Aeroporto Augusto Severo, em frente ao Centro de Convenções de Natal, a poucos metros da praia mais badalada da cidade, Ponta Negra e próximo a bares, restaurantes e shoppings. Situado na beira da praia, o hotel possui a melhor vista do “Morro do Careca”, o mais famoso cartão postal da cidade.

Para a diversão de adultos e crianças, o Ocean Palace é completo. Possui cinema, salão de jogos, parque aquático à beira mar, Ocean KIDS, quadras de tênis, squash e poliesportiva e muito mais.  

E para aqueles que procuram relaxar, o resort dispõe de SPA com diversos tipos de massagem, jacuzzi aquecida, saunas, pilates e academia.

Em relação a gastronomia, o Ocean Palace possui 05 Restaurantes, (Sunrise, Le Soleil, Sushi Bar, Ocean Grill e Pizzaria) e 05 Bares (American Bar, Lobby Bar, 02 Bares na Piscina e 01 bar da praia), que oferecem diversos tipos de culinária.   Natal é a capital do estado do Rio Grande do Norte, cidade com cerca de 800 mil e que recebe anualmente 2 milhões de visitantes por ano que vêm de todos os lugares do mundo para respirar o “ar mais puro”das Américas, visitar o maior cajueiro do mundo, conhecer as mais de 20 praias com paisagens paradisíacas de dunas e mar límpido e tranqüilo.  

Natal está entre os destinos mais procurados da região Nordeste do Brasil, favorecida pela sua localização, mas principalmente por suas belezas naturais e infra-estrutura de lazer que encantam os visitantes. A Cidade do Sol é ainda palco de muitas festividades e riqueza cultural, realiza o maior carnaval fora de época do país (o Carnatal), possui em sua história o traço da colonização holandesa e portuguesa, mas também foi ícone como base militar na II Guerra Mundial; abriga o segundo maior parque florestal urbano do Brasil (o Parque das Dunas) e, apesar de tudo isso, conserva o charme de uma cidade de médio porte, oferecendo conforto e segurança aos seus visitantes.

A carne de sol, a paçoca de pilão, o queijo de manteiga, e os pratos feitos a base de frutos do mar compõem o paladar de uma culinária que traduz a criatividade do seu povo. Natal é verdadeiramente uma cidade mágica, que alia o calor humano à rica oferta dos atrativos para encantar uma legião de admiradores.

veja também