Rede Lufthansa City Center tem mais três agências de viagem no Brasil

Rede Lufthansa City Center tem mais três agências de viagem no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Mais três agências de viagem fazem parte da rede mundial Lufthansa City Center no Brasil. São elas a Eurostar de Indaiatuba, a Eurostar de Campinas, respectivamente matriz e filial, e a Bravo Viagens de São Paulo. Com isso, já são 16 agências Lufthansa City Center em todo Brasil e o País desponta com um dos que mais cresce em número de novas agências nos últimos anos.

A Bravo Viagens LCC já existe em Belo Horizonte e agora vai abrir uma nova agência em São Paulo para ficar mais perto dos clientes corporativos baseados aqui também. As duas agências Eurostar nascem praticamente juntas, a de Indaiatuba, começou a funcionar no início de março, e a de Campinas, vai abrir as portas em 1.° de maio. “Estamos muito contentes com a receptividade da marca Lufthansa City Center no Brasil e cada vez mais empresários estão percebendo que se associar a uma marca forte alavanca negócios”, disse Idione Particelli Rechinelli, presidente da associação que reúne as agências LCC no Brasil e proprietária da Futura Turismo LCC, sediada em Americana.

Lufthansa City Center é o maior sistema de franquias de agências de viagens independentes do mundo. Em todo planeta são 690 agências de viagens, espalhadas por 80 países, gerando 4.500 empregos diretos e um volume de negócios da ordem de mais de 4,5 bilhões de euros. Só na Alemanha são 300 agências de viagens com 2.500 funcionários ao todo. A primeira Lufthansa City Center começou a funcionar em Dresden, na Alemanha, em 1991. O sistema de franquias chegou ao Brasil a partir de 2002. Dois anos depois, os Lufthansa City Center chegaram à América do Norte e em 2007 à Austrália.

Hoje no Brasil já são 16 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco, São José dos Campos, Indaiatuba e Campinas. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e Anto, entre outros.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições