Wet?n Wild inicia promoção Primavera-Verão em novembro

Wet?n Wild inicia promoção Primavera-Verão em novembro

Atualizado: Quinta-feira, 28 Outubro de 2010 as 2:45

Para agitar a primavera e antecipar a chegada do verão e do período de férias, com dias mais claros e quentes, o Wet’n Wild, localizado em Itupeva (SP), aproveita o mês de novembro para iniciar a promoção Primavera-Verão. Com ela, cada visitante que for ao parque aquático até 20 de dezembro, poderá, com mais R$ 10, adquirir um ingresso promocional para retornar de 1º a 28 de fevereiro de 2011. Os ingressos serão válidos de segunda à sexta-feira (exceto finais de semana e feriados).

Também a partir de novembro, dias e horários de funcionamento serão estendidos. O empreendimento passa a funcionar de quarta à sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e domingos, das 10h às 18h. O parque aquático estará aberto também no dia 1º e nos feriados de 2 e 15 de novembro, das 10h às 18h.

Para aproveitar todos esses dias, o Wet’n Wild oferece aos seus visitantes uma série de atrações e opções de lazer para todas as idades. Para os fãs de água e muita emoção, a novidade é a Mega Water Play. A atração possibilita momentos de pura diversão para até 400 crianças e adultos simultaneamente e é uma das maiores do complexo. Com 14 metros de altura e mais de 610 metros quadrados, movimenta 20 mil litros de água por minuto e é composta por toboáguas, escorregadores, tobogans múltiplos, entre outros. Tudo isso dividido em 17 plataformas em cinco níveis diferentes, que permitem aos visitantes escolher opções mais calmas ou mais agitadas.

Outra novidade no parque são as quatro piscinas de hidromassagem com jatos d’água. Elas ficam ao lado da Mega Water Play e comportam até oito pessoas cada. A atração é uma alternativa para jovens e adultos aproveitaram o sol e liberarem o estresse nas águas do Wet’n Wild. Completa o espaço um deck de madeira.

Já para os que buscam privacidade e atendimento diferenciado, o empreendimento oferece cinco cabanas vips para locação. Cada uma delas comporta até seis pessoas e dispõe de serviços diferenciados e exclusivos. Para os aventureiros, a dica é o Wet Adventure, um circuito radical composto por duas atrações, a primeira é uma estação de arvorismo composta por 14 plataformas de nível moderado. A segunda, e uma tirolesa de 118 metros de extensão, com a opção de descer no seco ou no lago.

Mais informações no site do Wet’n Wild (www.wetwild.com.br)

veja também