“Se não reconhecermos a glória de Deus nesta geração, iremos perdê-la”, alerta Joanne Moody

No primeiro dia da conferência Voz dos Apóstolos 2021, a líder ministrou sobre a atuação de Deus nas gerações, alertando a Igreja atual a olhar para seus sucessores.

Fonte: Guiame, Cássia de OliveiraAtualizado: quarta-feira, 6 de outubro de 2021 20:23
 Joanne Moody durante ministração na Voz dos Apóstolos 2021. (Foto: Marcos Paulo Correa/Guiame).
Joanne Moody durante ministração na Voz dos Apóstolos 2021. (Foto: Marcos Paulo Correa/Guiame).

Na conferência “Voz dos Apóstolos 2021”, que acontece pela primeira vez no Brasil, em São José dos Campos, Joanne Moody ministrou nesta quarta-feira (6) sobre a atuação de Deus nas gerações, no primeiro dia de evento.

Joanne, fundadora do ministério Agape Freedom Fighters, afirmou que o Corpo de Cristo, a Igreja, é multigeracional e que no tempo em que vivemos o Senhor está nos chamando para ministrar sobre as gerações mais jovens como pais e mães espirituais, reconhecendo o poder da família do Reino.

Para isso, segundo a pregadora, é preciso que as gerações mais velhas entendam o que é valorizado pela geração mais jovem, formada por Millennials, Z e Alfa, a fim de aprender como despertar espiritualmente a futura geração de cristãos. 

“Não do jeito antigo, porque isso foi para o tempo anterior. Deus está fazendo algo novo. Eles não dão valor ao que nós damos, mas isso não faz deles menos importantes, porque eles são o futuro da Igreja”, ponderou Joanne. 


Joanne Moody durante ministração na Voz dos Apóstolos 2021. (Foto: Marcos Paulo Correa/Guiame).

Compartilhando os mesmos valores, as gerações dos Millennials, Z e Alfa estão procurando uma família onde possam ter voz, contribuir e influenciar, explicou Moody.  A líder alertou que se não reconhecermos a glória de Deus nesta geração, iremos perdê-la.

“Eles não virão e ficarão nas nossas igrejas, a não ser que se sintam como uma família e a não ser que, de alguma forma, eles tenham voz. Se a minha geração não reconhecer a glória de Deus nas gerações, nós vamos perdê-las”, ressaltou Joanne.

Como raposinhas nas vinhas, a pregadora disse que o inimigo está trabalhando para convencer uma geração de que Deus não existe e de que Deus não a ama. “O que está acontecendo? As raposas estão vindo para destruir a glória de Deus numa geração. E o que o Senhor disse? ‘Vai e pegue a minha glória de volta!’”, incentivou.

Para a líder, é necessário que a Igreja de hoje entregue sua vida para a próxima geração, incluindo eles na família espiritual. 

“Não há mais espaço para ser apenas sobre nós. Dê a eles voz, mesmo quando eles erram, mesmo quando não sabem o que estão fazendo. Não podemos desistir daquilo que não temos”, exortou Moody. 


Joanne Moody durante ministração na Voz dos Apóstolos 2021. (Foto: Marcos Paulo Correa/Guiame).

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições