Na conferência “Voz dos Apóstolos 2021”, que acontece pela primeira vez no Brasil, em São José dos Campos, Joanne Moody ministrou nesta quarta-feira (6) sobre a atuação de Deus nas gerações, no primeiro dia de evento.
Joanne, fundadora do ministério Agape Freedom Fighters, afirmou que o Corpo de Cristo, a Igreja, é multigeracional e que no tempo em que vivemos o Senhor está nos chamando para ministrar sobre as gerações mais jovens como pais e mães espirituais, reconhecendo o poder da família do Reino.
Para isso, segundo a pregadora, é preciso que as gerações mais velhas entendam o que é valorizado pela geração mais jovem, formada por Millennials, Z e Alfa, a fim de aprender como despertar espiritualmente a futura geração de cristãos.
“Não do jeito antigo, porque isso foi para o tempo anterior. Deus está fazendo algo novo. Eles não dão valor ao que nós damos, mas isso não faz deles menos importantes, porque eles são o futuro da Igreja”, ponderou Joanne.
Joanne Moody durante ministração na Voz dos Apóstolos 2021. (Foto: Marcos Paulo Correa/Guiame).
Compartilhando os mesmos valores, as gerações dos Millennials, Z e Alfa estão procurando uma família onde possam ter voz, contribuir e influenciar, explicou Moody. A líder alertou que se não reconhecermos a glória de Deus nesta geração, iremos perdê-la.
“Eles não virão e ficarão nas nossas igrejas, a não ser que se sintam como uma família e a não ser que, de alguma forma, eles tenham voz. Se a minha geração não reconhecer a glória de Deus nas gerações, nós vamos perdê-las”, ressaltou Joanne.
Como raposinhas nas vinhas, a pregadora disse que o inimigo está trabalhando para convencer uma geração de que Deus não existe e de que Deus não a ama. “O que está acontecendo? As raposas estão vindo para destruir a glória de Deus numa geração. E o que o Senhor disse? ‘Vai e pegue a minha glória de volta!’”, incentivou.
Para a líder, é necessário que a Igreja de hoje entregue sua vida para a próxima geração, incluindo eles na família espiritual.
“Não há mais espaço para ser apenas sobre nós. Dê a eles voz, mesmo quando eles erram, mesmo quando não sabem o que estão fazendo. Não podemos desistir daquilo que não temos”, exortou Moody.
Joanne Moody durante ministração na Voz dos Apóstolos 2021. (Foto: Marcos Paulo Correa/Guiame).
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições