"Eu deixei para trás o mundo", diz o jogador Léo Moura

"Eu deixei para trás o mundo", diz o jogador Léo Moura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Aquela vida agitada com baladas e mulheres não tem mais nada a ver com a rotina de Léo Moura, jogador do Flamengo. Ele se converteu na igreja batista e foi transformado. “Eu deixei para trás o mundo. Hoje eu sou uma pessoa melhor, feliz, mas com princípios de cristão. Tudo o que eu vivi ficou para trás. Agora eu vou viver para o Reino de Deus”, disse ele posando para a foto fazendo o número três, representando Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

O jogador participou do 'Encontro com Fátima Bernardes' na última semana e garante ter recebido sinais divinos que o ajudaram até dentro de campo. “Muitas pessoas aceitam Jesus pela dor, eu aceitei pelo amor. Sempre fui uma pessoa bem-sucedida, mas faltava paz e mais alegria. As revelações que eu tive fizeram com que eu me entregasse de cabeça”.

Não satisfeito em ir à igreja, Léo levou os pais e outros jogadores junto. “Essa minha conversão tem ajudado a família inteira. Meus pais nunca foram pessoas habituadas a frequentar a igreja, mas hoje eles vão, assim como a minha irmã. Até a garotada da categoria de base do Flamengo tem ido à igreja”, contou.

Leia também:

"Acredito que Deus tenha um plano para mim", diz Lewis Hamilton

Você treme por saber que Deus está trabalhando em sua vida?


com informações da Globo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições