Felippe e Mariana Valadão estreiam o programa 'Só Vai Melhorar'

Felippe e Mariana Valadão estreiam programa na Rede Super

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Felippe e Mariana Valadão têm novidade na TV. O casal inaugurou o programa 'Só Vai Melhorar'.

O programa apresenta alguns vídeos que estão 'bombando' na internet e promove um bate-papo sobre eles.

Além das duscussões, Felippe e Mariana exibem clipes e contam também com a participação de uma platéia.

A primeira edição do programa exibiu um vídeo do cantor Leonardo falando dos cuidados no trânsito, usando como exemplo o acidente sofrido por seu filho Pedro Leonardo.

O segundo vídeo causou indignação por mostrar um prefeito agindo de forma agressiva com uma repórter.

Leia também:

'Espaço da Vida' é o novo local de eventos em São Paulo

"O mercado gospel me enoja", desabafa pastor


Confira o primeiro 'Só Vai Melhorar'.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições