Somos do Senhor

Somos do Senhor

Atualizado: Quarta-feira, 14 Agosto de 2013 as 4:24

oraçãoLembro-me de quando me converti, no inicio tudo é novo, muitas coisas não entendia, mas com o passar do tempo, aprendi muito e principalmente com o Senhor.
 
Como a conversão foi pela dor (como de costume), minha vida se resumiu em oração, jejum  e cultos e isso foi muito bom, muitas situações foram resolvidas, a vida foi melhorando, o mundo foi ficando para trás, muitas lutas vieram também, mas eu já sabia que havia esperança.
 
A minha vida havia mudado, passei a fazer muitas coisas lembrando sempre dos ensinos que havia aprendido. Mas ainda estava no mundo e sofria a pressão dele.
 
Romanos 14:7,8 “ Porque nenhum de nós vive para si mesmo, nem morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos, se morremos para o Senhor morremos. Quer pois , vivamos ou morramos , somos do Senhor. “
 
Creio que essa passagem de Romanos resume bem a nossa vida pós-conversão, ou a vida que deveria ser, Paulo escreveu aos Gálatas 2:20 “ logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim , e esse viver que, agora,  tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim. “
 
Não temos opção irmãos, se fomos mortos para o pecado, se tudo se fez novo, se a nossa vida não é mais a mesma, não vivemos mais para nós e sim para o Senhor, se ainda não vivemos para o Senhor, mas buscamos sinceramente a face D’Ele , essa nova vida será consequência da busca. Não podemos viver “agradando a dois senhores”.
 
Irmãos se vivemos e somos do Senhor isso exige uma mudança, exige uma atitude de querer mudar, exige um compromisso com a Palavra, Paulo no vers. 19 de Galátas  2 disse “ Estou crucificado com Cristo”, ou seja , o velho homem foi crucificado, o novo homem vive para o Senhor.
 
Oração – Jesus, obrigado pela graça de vivermos para Ti, isso é um privilégio, meu Deus.  
 
Ajude-nos a continuar a viver para o Senhor, não nos deixe desistir ou desanimar. Mas que a Tua graça esteja sempre conosco. Em Nome de Jesus amém!
 
 
- Edson Felix
www.facebook.com/apaixonadosporjesus
www.twitter.com/ApaixsPorCristo
 

veja também