2013, o ano do alinhamento com Deus

2013, o ano do alinhamento com Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

O ano de 2013 será a ano do alinhamento com Deus. Deus estabelecerá sua vontade sobre a vida das pessoas. Será um ano de equilíbrio, será um ano de resoluções. Deus firmará seus pés na terra prometida e consolidará o seu futuro pela Graça. (O ano da virada na sua vida - Ap. Willy Garcia).
 
Será um ano de ajustes e acertos. Tudo que estiver incompleto e imperfeito, será preenchido. Será um ano de prosperidade com um propósito. Deus nos prosperará para plantarmos, para edificarmos, para uma colheita abundante em 2014 (próximo ano sabático).
 
Viveremos também uma grande luta interior. Pois fazer a vontade de Deus, implica em fazer morrer a nossa. 2013 é representado pelo número 6. Será um ano em que o orgulho humano se exaltará contra a vontade de Deus, por isso, devemos dedicar nosso tempo às disciplinas espirituais e ao discipulado. Nossa busca por compreender a vontade de Deus refletirá o tamanho da nossa vitória.
 
Será um ano de crescimento espiritual e a compreensão de novos conceitos na casa de Deus. Precisamos aprender a Palavra de Deus para compreender o caráter de Deus. Deus governa pelos atributos do seu caráter. O amor e a justiça de Deus determinarão nossos passos, neste ano nada passará sem a intervenção de Deus.
 
Será um ano de retorno dos pródigos. As vezes sair é necessário, mas voltarão para a benção, e não para o julgamento. Saberão que a casa de onde saíram é melhor do que aquilo que poderiam adquirir com suas próprias forças.Será um ano onde Deus governará com seu braço forte as nações da terra. Aqueles que não acreditam, verão a soberania de Deus sobre seus filhos. Deus fará coisas incríveis, será um ano de contradições para aqueles que não crêem Nele, muitos incrédulos se converterão e voltarão seus olhos para o Senhor.
 
2013 será um ano maravilhoso para aqueles que abraçarem a humildade como princípio de vida. Deus exaltará o humilde e quebrantado de espírito. Será um ano de oração, súplicas e milagres na família, que tem Cristo como cabeça de todas as áreas. 
 
Será um ano de renovação espiritual. Deus estará levantando novos Neemias, Esdras e Paulos, reformadores e instrutores de fundamentos e ensinos para o crescimento pessoal, para uma igreja mais madura e consciente de seu papel na sociedade.
 
Enfim, este alinhamento com Deus, provará a igreja que ama o seu Senhor, fazendo com que ela ame e cuide das pessoas. 2013 será o ano em que os ministérios deverão se dedicar em alcançar vidas e a resgatar os perdidos e pródigos pelo Evangelho do Amor.
 
A Ele toda a Glória pelos Séculos dos séculos.
(palavra revelada pelo Espírito Santo em meu coração em 21 de dezembro, início do verão de 2012)
 
 
Pr. Bruno dos Santos 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições