MENU

A unção de Oxum nas Assembleias de Deus

A unção de Oxum nas Assembleias de Deus

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 10:03

O início da campanha eleitoral nos mostra as estratégias de alcance de votos e de mercados consumidores das ideologias dominantes. Neste caso, o PT como detentor da máquina administrativa oculta fatos e manipula estatísticas para se perpetuar no poder. Nisto não há nada de novo, sabemos que essa prática política é velha, mas o difícil de engolir, é ver estruturas representativas da igreja evangélica assumirem publicamente a venda de suas almas ao diabo.

A marionete petista Dilma Roussef visitou e conheceu a gana dos chacais assembleianos, e articulou com os tais, recebeu apoio à sua candidatura citando inclusiva Jesus Cristo em suas palavras. Dizendo que ela é a grande oportunidade para que todos tenham "vida e vida em abundância". A cúpula da Assembleia de Deus deixou público o apoio a candidata, que logo em seguida foi ao nordeste do país receber das mãos de um pai de santo chamado Ivan dos Santos, um banho de cheiro com folhas de aroeira para agradar seu santo de cabeça, Oxum. Seguia sua agenda numa missa na basílica mundial do sincretismo religioso de Nosso Senhor do Bonfim ciceroneada pela primeira dama do estado da Bahia, Fátima Mendonça. Uma bagunça total entre fé e política.

Não que eu considere que fé e política não devam caminhar em sintonia, mas unir o céu e o inferno é uma pretensão que nem Deus tentou. Isso só nos mostra o quanto  o sistema evangélico está comprometido em sua fé, e as massas dessas denominações anestesiadas pela manipulação da Palavra de Deus. A ilusão do conformismo diante de um messias petista é um cenário que se repete. Não se esqueçam Paz e Prosperidade será a campanha do Anticristo. Quem viver verá!

Bruno dos Santos   é Diretor do VidaSat Comunicações, Coordenador Geral da CIA (Coalizão das Igrejas Apostólicas) e pastor da Igreja Vida Nova em São Paulo. Escritor e Conferencista, é formado em Teologia com especializações em Novo Testamento e Liderança. Casado com Silvia Regina, é pai do Lucas, da Laís e da Ana Luiza

veja também