Estamos sendo chamados para um arrependimento nacional

Conforme a Palavra do profeta Jeremias, não existe um lugar onde o Brasil não foi desonrado… e o Brasil recusa-se a arrepender-se dos seus maus caminhos

Fonte: Guiame, Bruno dos SantosAtualizado: sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 14:11
Brasil
Brasil

Como nos dias dos profetas...oremos juntos por isso!

Sim, o Brasil está sob juízo divino! Independente daqueles que creem ou não nas Escrituras Sagradas. Diante dos descaso público do pobre, da viúva e do orfão, e a desigualdade social que cresce e a tantos anos imperam neste país, Deus não está apenas tocando nas coisas do céu, mas nas da terra também.

A Petrobrás e a crise de água no sudeste são dois ótimos exemplos de como Deus está "mexendo" nas maiores riquezas naturais da nação: Água e Petróleo, e tudo está sendo destruído com a permissão divina pela corrupção endêmica do nosso sistema político e social. Conforme a Palavra do profeta Jeremias, não existe um lugar onde o Brasil não foi desonrado… e o Brasil recusa-se a arrepender-se dos seus maus caminhos.

"Olhe para o campo e veja: Há algum lugar onde você não foi desonrada? À beira do caminho você se assentou à espera de amantes, assentou-se como um nômade no deserto. Você contaminou a terra com sua prostituição e impiedade. POR ISSO AS CHUVAS FORAM RETIDAS, E NÃO VEIO CHUVA NA PRIMAVERA. Mas você, apresentando-se declaradamente como prostituta, recusa-se a corar de vergonha." (Jeremias 3:2-3).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições