O PT quer ser dono do Brasil. Saiba Porquê!

O PT quer ser dono do Brasil. Saiba Porquê!

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Dilma é a criatura e Lula o criador, uma figura manejada ideologicamente para insurgir no Brasil a ditadura do PT como ideal máximo por detrás do plano de governo. O crime cometido na Receita Federal contra os parentes de José Serra, é claramente um abuso do poder, pois a Receita é um orgão subordinado ao Ministério da Fazenda que por sua vez está subordinado a Presidência da República.

Portanto é uma mentira declarada e uma negação cheia de hipocrisia.

Por que ninguém quebra o sigilo fiscal do menino prodígio do Presidente Lula, o Lulinha? Ex-funcionário do Zoológico de São Paulo, que virou dono de algumas das maiores empresas do país nos últimos oito anos?

Parece que a máxima "quanto maior a mentira, mais o povo acredita" está acontecendo diante de nossos olhos. O pai da bolsa-esmola aproveitou ao máximo o fato de que o brasileiro está acostumado a rir da própria desgraça, e engendra um plano para perpetuar no poder o destino do Brasil nas mãos do PT.

Enquanto isso a massa se contenta com cerveja, futebol, e eletrodomésticos comprados em 12 prestações com juros abusivos e elege além dessa corja do PT, gente de calibre para animar ainda mais o cenário político como Tiririca, Ronaldo Ésper e a Mulher Pêra. Valores como honra, honestidade e propósito histórico passam longe das avaliações de tais candidatos.

Tudo o que o PT criticava antes de assumir o poder, fez pior em sua gestão de governo encabeçada pela Lula. Não se esqueçam que o prestígio do PT cresceu pelo seu discurso contra a corrupção, mas enquanto o PC Farias roubou 400 milhões, Marcos Valério roubou 2 Bilhões, e o esquema era internacional em paraísos fiscais. Sem falar na morte de Celso Daniel, no sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, etc. Não haveria aqui espaço para dizer muitas outras falcatruas do Partido dos "Transgressores". Quantos judeus Hitler matou pessoalmente? Nenhum, mas ele operou o sistema que dizimou mais de 6 milhões de judeus. O holocausto é um importante exemplo de como um líder acima das questões morais humanas e da justiça, se torna perigoso.

Não se esqueçam que Lula se comparou a Jesus Cristo e declarou ser um "homem sem pecados", exatamente porque nada lhe feria a consciência, o poder em sua mente o colocou acima dos homens e da justiça humana. Um personagem bíblico muito parecido com Lula foi Nabucodonosor, e como conhecedor das Escrituras, sei que Deus faz uso do governo para trazer juízo sobre uma nação, e o tempo de juízo virá pelas mãos do PT, não nos enganemos, esta disputa que está ai não é pela presidência da república, mas pela detenção do poder e do controle. Lula não quer eleger um presidente, ele quer eleger o PT dono do Brasil. E que Deus nos ajude a suportar este jugo!

Quem é Dilma Rousseff?

Dilma Rousseff é filha de pai búlgaro naturalizado brasileiro, advogado filiado ao partido comunista da Bulgária, sua mãe, uma dona de casa de Nova Friburgo, no Rio. Casados, seus pais se mudaram para Minas Gerais, onde Dilma viveu na classe média alta de Belo Horizonte, e teve formação clássica, frequentando clubes e escolas tradicionais. No colegial ingressou no movimento estudantil, e adquiriu práticas subversivas. As ideologias da implantação do socialismo estavam divididas em dois grupos naquela época entre os movimentos estudantis. Aqueles que acreditavam na implantação do regime socialista através de uma assembléia constituinte, e aqueles que acreditavam na implantação pela luta armada. Dilma ficou com a segunda opção criando a base para montar a COLINA (Comando da Libertação Nacional). Segundo companheiros do movimento, Dilma tinha grande desenvoltura e capacidade de liderança. Suas ações haviam se resumido a quatro assaltos a bancos, alguns carros roubados e dois atentados a bomba, que não deixaram vítimas, (a família não conhecia o grau de envolvimento de Dilma com essas atividades).

Dilma Rousseff é considerada dona de um temperamento explosivo, reconhecidamente uma chefe linha dura por parte dos colegas de trabalho, já destratou ministros e fez chorar o presidente da Petrobrás por telefone. Segundo sua própria fala; "Ela é uma mulher dura, cercada de ministros meigos".

Dilma já foi presa e torturada segundo relatos, por vinte e dois dias. Conforme Maria Luísa Belloque, uma companheira de cela, "A Dilma levou choque até com fiação de carro".

Bem, esta é um breve histórica, da próxima presidente do Brasil, segundo pesquisas, caso queira conhecer um pouco mais, leia em: Biografia da Dilma



OBS: Esta foto foi divulgada originalmente pela Folha de São Paulo, mas a acessoria da então ministra da Casa Civil afirmou ser um "fake" de Photoshop, e os crimes imputados não são verdadeiros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições