MENU

Tudo o que você precisa saber sobre Lady Gaga

Tudo o que você precisa saber sobre Lady Gaga

Atualizado: Sexta-feira, 8 Outubro de 2010 as 1:35

A famosa indústria da música americana é um dos mais ricos mercados do mundo, e parte desta riqueza se dá ao cenário artístico pop em especial, composto por uma variedade de cantores de estilos diferentes, com ideologias particulares e talento musical diversificado. Esta mistura musical traz para a sociedade um extenso acervo de modas e conceitos. Uma das cantoras de maior evidência hoje no mundo pop (voltada para música eletrônica) e que tem influênciado (de forma negativa) a nossa geração é a cantora Lady Gaga, que rompeu fronteiras e influencia multidões. O que muitos não sabem é todo este grande sucesso e repercução, traz consigo uma forte bagagem que inunda a cabeça desta geração de conceitos e mensagens ocultistas. Então resolvemos mostrar também em imagens tudo o que você precisa saber sobre a mais nova promessa e quem sabe futura rainha do POP, Lady Gaga

Uma das suas marcas (segundo a crítica) é a irreverência, Lady Gaga abusa no estilo e em roupas, como também nas suas maquiagem "exóticas"



Uma característica comum de se ver na Lady Gaga é a pintura de um trovão no seu rosto, símbolo satânico que significa que se trata de uma pessoa que está a serviço de satanás (segundo simbologia da nova era)



O ocultismo é evidente na cantora, usar máscaras e abusar do preto e branco (algo que tem grande significado no ocultismo) fazem parte do seu cotidiano na mídia.



Certas aparições de Lady Gaga são tão bizarras que nos transmite a idéia de espiritual, venerado ou uma segunda personalidade (misteriosa)



Ha quem diga que Lady Gaga não é apenas mais um rosto na mídia e sim um conceito estabelecido, ou ainda mais, uma religião que a qual a imprensa já denomina de "gagaismo" inclusive inventaram os 10 mandamentos de Lady Gaga (algo que satiriza e tenta denegrir a palavra de Deus).



Em uma premiação ela apareceu sangrando e ao ser questionada em uma entrevista disse que o sangue lembrava coisas espirituais e que ela era uma monstra e seus fãs monstrinhos e serviam de inspiração para ela. O sangue pode representar uma espécie de pacto satânico.



Entre suas esquisitices Lady Gaga faz referência a satanás em suas roupas e chapéus nada discretos, para muitos é besteira, porém a foto que ela está de jaqueta preta mostra claramente os chifres semelhantes à imagem do Baphomet ou Bafomé (símbolo do satanismo).



As mascaras usadas pela artista passam a imagem de esconder quem na verdade ela é, e mostra um forte lado oculto. Ha momentos que nem parece que é a cantora e sim uma representação de um ser oculto.



Pirâmides e triângulos são símbolos que rotineiramente ela usa em seu vestuário. A pirâmide simboliza o elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios. O triângulo trata-se de um símbolo com várias interpretações, aliás conciliáveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, força e beleza; nascimento, vida e morte; liberdade, igualdade e fraternidade.



É um símbolo de manifestação finita na magia ocidental, sendo usado em rituais para invocar os espíritos quando o selo ou sinal da entidade a ser invocada está no centro do triângulo. O triângulo é equivalente ao número três - número mágico e poderoso - e é um símbolo sagrado da Deusa Tripa: Virgem, Mãe e Anciã. Invertido simboliza o princípio masculino. Tem cabalisticamente duas formas de interpretação, define o temário, numero três: causa, ação e reação. É também a força do etéreo quando o vértice está para cima.



Na imagem acima vemos dois cães a simbologia do cão é a seguinte: guia das almas dos homens no seu percurso até ao paraíso ou guardião das portas do inferno, o cão é um símbolo do oculto e das artes adivinhatórias. Simbolismo do sapo: Na simbologia, o sapo é um animal mágico e xamânico por excelência, ensina a "saltar" para outros níveis de consciência e deste para o "outro mundo". Como o dragão, é um guardião de tesouros ocultos e um protetor do lar.



Alguns símbolos são enfatizados pela celebridade da música pop, o "olho de lúcifer" a "cruz quebrada que está em seu punho esquerdo (tatuagem), e o unicórnio (penteado da foto direita abaixo).



Como sempre seu olhar é carregado de grande mensagem subliminar, dando um ar depressivo. Muitas vezes notamos sua maquiagem borrada semelhante a lágrimas que representa o símbolo "olho de horus" (olho de horus simboliza o choro de satanás pelas vidas que ele não pode alcançar).



Lady Gaga faz questão de abusar na sexualidade, apesar de extravagante e "monstra" como ela se denomina, seu lado apelativo para área sexual é explícito. No ocultismo o sexo é cultuado e prova de ocultismo maior está na imagem a seguir.



Sua imagem chega a ser macabra e a mensagem aí passada é para a prática da necrofilia (sexo com cadáveres) o que faz parte de rituais satânicos.



Em suma o homem vitruviano simboliza o modelo ideal para o ser humano, como um exemplo de perfeição através da liberdade da mente.

Sua influência é bastante forte nas crianças, devido a suas roupas representarem alguns personagens como Mickey Mouse (esta roupa é do clipe Paparazzi, clipe que a Lady mata o seu namorado envenenado) e propagandas publicitárias da boneca hello kitty ( ha muitas especulações sobre esta boneca).

Infelizmente nossas crianças estão sendo vítima desta influencia diabólica.

Para o movimento Gay no mundo, Lady Gaga tem sido importante por ser uma aliada a causa homossexual (causa que quer implantar leis como a PL122)

Referências de Pesquisa:
http://www.infopedia.pt/$cao-(simbologia)
http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=1097

veja também