Óvnis em Jerusalém - Realidade A pocalíptica?

Óvnis em Jerusalém - Realidade A pocalíptica?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Recentemente circula na internet um vídeo de uma possível aparição de um óvni em cima do templo mais sagrado do Islã, a mesquita de Omã, ou Domo da Rocha, como é conhecido. Eles foram filmados no dia 16 de fevereiro, por um fotografo israelense e por turistas americanos. Apesar de serem vinculados primeiramente na internet, os vídeos parecem bem reais.

Apesar das denúncias de falsificação, creio se tratar de uma aparição real. Todos que acompanham meu blog, livros e matérias ou entrevistas, sabem que acredito na existência de vida fora do planeta Terra, e que essas aparições alienígenas, nada mais são do que manifestações angelicais. Como "soa" antiquado pensar assim, as mentes racionalistas modernas adoram tratar essas aparições como casos de tecnologia avançada, mas são claramente manifestações ESPIRITUAIS.

No Oriente Médio está havendo um arranjo político para o enfrentamento contra Israel. Países como Egito, Barem e outros, estão vivendo um tempo de mudança para o estabelecimento de governos mais totalitários e fundamentalistas,  e creio que as regiões celestiais e territoriais do Oriente Médio estão em grande movimento pois estamos a caminho de mais sinais apocalípticos.

Leia mais sobre isso no: http://br.noticias.yahoo.com/s/16022011/40/saude-videos-mostram-suposto-ovni-israel.html

Bruno dos Santos   é Diretor do VidaSat Comunicações, Coordenador Geral da CIA (Coalizão das Igrejas Apostólicas) e pastor da Igreja Vida Nova em São Paulo. Escritor e Conferencista, é formado em Teologia com especializações em Novo Testamento e Liderança. Casado com Silvia Regina, é pai do Lucas, da Laís e da Ana Luiza.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições