Faça o teu melhor hoje! Faça para Deus e não para os homens

É o nosso bom relacionamento com ele que nos levará a um ministério de sucesso.

Fonte: Guiame, Cláudio ModestoAtualizado: segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 16:14
(Foto: Piqsels)
(Foto: Piqsels)

Tudo que fizer, faça bem-feito, pois quando descer à sepultura não haverá trabalho, nem planos, nem conhecimento, nem sabedoria. Eclesiastes 9:10 NVT

Espero que todos estejam bem pela graça de Deus que nos sustenta diariamente, não por nossa própria sabedoria ou poder, mas por sua misericórdia.

O que quer que façamos, Deus é quem nos dá graça, então não nos cansemos e percamos a esperança, mas agradeçamos a ele porque ele conhece nossos corações e cada oração que fazemos e no devido tempo ele nos responderá e fará acontecer em nosso tempo.

Cada dia tem seus próprios desafios, mas o Senhor sabe o que estamos passando ainda mais do que nós, ele sabe o que virá para nós antes de nós continuarmos a confiar nele em tudo.

Não esqueçamos que na sepultura não há obra, nem pregação, nem profecia, nem operação de milagres, nem arrependimento. Mas todo serviço ao Senhor deve ser feito enquanto temos fôlego.

Todo arrependimento deve ser feito enquanto ainda respiramos.

Em tudo que fizerem, trabalhem de bom ânimo, como se fosse para o Senhor, e não para os homens. Lembrem-se de que o Senhor lhes dará uma herança como recompensa e de que o Senhor a quem servem é Cristo. Colossenses 3:23-24 NVT

Então, o que você quiser fazer para Deus, faça agora porque nosso tempo aqui é limitado.

Uma vez que nos aproximamos do outro lado, todo o nosso trabalho, nosso poder, nossa fama, nossa glória, nossos títulos, nossa herança terrena, nosso orgulho, nossos títulos, nossa qualificação, nosso ódio etc chega ao fim e a próxima coisa é:

E, assim como cada pessoa está destinada a morrer uma só vez, e depois disso vem o julgamento. Hebreus 9:27 NVT

Não permita que nada substitua o seu amor por Deus.

Não permita que nada destrua seu relacionamento com Deus.

É o nosso bom relacionamento com ele que nos levará a um ministério de sucesso.

Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos, então continuemos nos esforçando para estar entre os escolhidos. Mateus 22:14 NVT

E lembre-se:

Pois melhor é o fim das coisas do que o princípio. Eclesiastes 7:8

Não importa como você começou, Paulo começou perseguindo a Igreja e se tornou um Apóstolo do Senhor Jesus Cristo cheio de graça e poder. Você pode fazer mais hoje do que fez em toda a tua vida.

Eu oro para que você seja cheio do poder do Espírito Santo e que Ele sopre em todas as áreas da tua vida e te leve ao teu destino, sem desvios, sem paralizações, que você consiga romper todos os obstáculos e vencer todas as barreiras agora em nome de Jesus. 

Faça o teu melhor hoje! Faça para Deus e não para os homens.

Deus te abençoe rica e abundantemente!

Tenha uma semana de avanço mergulhado na unção do Espírito Santo.

Deus te abençoe ricamente e que tudo flua no poder do Espírito Santo de Deus!

Por Cláudio Modesto, líder e fundador da CCAL SP – Comunidade Cristã do Alto da Lapa, Docente Local do Instituto Haggai do Brasil e em parceria com a New Covenant Ministries International (NCMI) auxilia pastores e líderes, de diferentes nações, na edificação de Igrejas Locais. É palestrante com foco em Liderança e Espiritualidade, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, empresário atuante no setor de Turismo e Lazer e Bacharel em Administração de Empresas.

* O conteúdo do texto acima é uma colaboração voluntária, de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: O mundo espiritual

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições