MENU

Para quem eu me arrumo?

Qual roupa vestir pra entrar no céu?

Atualizado: Sexta-feira, 13 Janeiro de 2012 as 9:43

Um grande dilema que atormenta a maioria das mulheres e também muitos homens éo fato de se vestir adequadamente para a ocasião. Seja para um casamento, batizado,aniversário, balada ou até mesmo o primeiro encontro com aquela pessoa especial Entreindas e vindas do armário e várias passagens na frente do espelho, as perguntas sãosempre as mesmas: “Será que ele(a) vai gostar?”, “Estou bonito(a)?”, “Será, será,será?”.


Não se preocupe, se você se identificou com essa situação eu gostaria de dizer que vocêé altamente normal. Quando um momento é importante para nós, queremos nos esforçarao máximo para dar o melhor de nós mesmos. Tudo bem que a maioria não vai lembrarna semana seguinte do que usou, mas faz parte.


A questão que deve ser focada é: Para quem eu me arrumo? Quero agradar meuconvidado, a pessoa que eu amo ou quero simplesmente aparecer? Quando o exteriorserve de máscara para encobrir o interior um problema surge, fica “fake”, falso, oucomo se dizia nos tempos de Jesus: “Sepulcros caiados”, pintadinhos, bonitinhos porfora e ocos por dentro.


Nossa caminhada com Cristo também pode ser vista assim. Como eu tenho me vestidoaqui nesta terra? Será que no dia em que eu me encontrar com o Senhor minhas roupasestarão de acordo com o desejo do meu noivo amado Jesus? Talvez você diga: “OraFelipe, pode vir olhar meu guarda-roupa que você vai ver que sou a pessoa mais santado mundo!” mas não estou falando deste tipo de roupa, estou falando daquela que Deusdeclara ao falar em I Samuel 16.7: “O homem vê o exterior, mas Deus o coração.”


Com que você tem se vestido? Como andam suas vestiduras.


O Senhor se importa com o que usamos. Em Apocalipse 22.14 diz: “Bem-aventuradosaqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro para que tenham direito àarvore da vida, e possam entrar na cidade celestial pelas portas”. Nossas atitudesdemonstram se estamos vestidos adequadamente para morar com Ele no céu. É tãobom chegar a um lugar e o anfitrião vir nos saudar e ainda mencionar o quanto estamoselegantes, imagina como será ao chegarmos ao céu e o Anfitrião dos anfitriões nostomar pela mão e com um grande abraço nos convidar para entrar e ceiar com Ele e verque nossas roupas foram lavadas no sangue do cordeiro e por isso estamos sem sujeiras,ou desbotados e amarrotados. Impecavelmente, através de Cristo em nós!


E como nos vestir assim, você pode perguntar? É simples e a loja está com um descontode 50%. Peça uma e ganhe duas. Ao levar a roupa “Ame ao Senhor de todo o seucoração e toda a sua alma” você será presenteado, totalmente grátis e de graça, 0800,sem pagar nada mais por “E ao seu próximo como a você mesmo.” Simples assim.


Se você ama a Cristo e ao seu irmão você fará de tudo para não entristecer a Deus oumagoar alguém. Relacionamentos, intimidades, namoros, negócios, amizades, tudo
passa por aqui. Se eu amo ao meu irmão não vou querer usá-lo ou falar mal dele. Seamo a Deus não conseguirei deixar de adorá-lo e proclamar o Seu amor.


Vamos trocar de roupa? Deus tem uma muito melhor para nos dar.


Na paz d’Aquele que fez do Seu sangue o maior de todos os tira-manchas.

veja também