A Bíblia é imprescindível em todas as épocas

Não perca a oportunidade de ler a Palavra de Deus, não deixe de estudá-la.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 22 de junho de 2020 19:00
(Foto: Getty)
(Foto: Getty)

"Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão" (Mateus 24:35)

Alguns "pensadores" dos séculos passados afirmavam que em poucos anos a Bíblia desapareceria, ledo engano, em pleno século 21 ela continua sendo o livro mais vendido e influenciando multidões, assim como profetizado por Jesus Cristo em Mateus 24:35.

Mas isso não basta, a Bíblia é para ser lida e entendida, e, principalmente, para ser praticada. Quando a sociedade voltar a ter a Bíblia como referencial, e não só como livro mais vendido, teremos uma sociedade muito melhor.

Não perca a oportunidade de ler a Palavra de Deus, não deixe de estudá-la. Se é difícil para você, peça para o Espírito Santo te ajudar, Ele o fará com muito prazer.

Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço do amigo e irmão em Cristo Jesus,

Pr. Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Não é sobre religião, é sobre Jesus Cristo

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições