MENU

Deus não permitirá que as coisas más permaneçam para sempre

Vivemos uma época difícil da história, hoje parece que ser uma pessoa idônea está fora de moda, ser honesto parece ser idiotice.

fonte: Guiame, Frank Medina

Atualizado: Segunda-feira, 27 Janeiro de 2020 as 1:47

(Foto: Getty)
(Foto: Getty)

"Ai dos que chamam de mau aquilo que é bom e que chamam de bom aquilo que é mau; que fazem a luz virar escuridão e a escuridão virar luz; que fazem o amargo ficar doce e o que é doce ficar amargo! Ai dos que acham que são sábios, dos que pensam que sabem tudo! Ai dos que são campeões de beber vinho, que vencem apostas de misturar bebidas alcoólicas; que aceitam dinheiro para torcer a justiça, deixando livres os culpados e condenando os inocentes!" (Isaías 5:20-23)

Vivemos uma época difícil da história, hoje parece que ser uma pessoa idônea está fora de moda, ser honesto parece ser idiotice. Ser casado com um(a) único(a) cônjuge e ainda ser fiel parece ser o cúmulo da ignorância.

Não se engane, Deus que tudo sabe e que tem todo o poder está vendo tudo e não permitirá que as coisas más permaneçam para sempre.

Façamos nossa parte e tenhamos uma conduta irrepreensível, assim faremos a diferença e agradaremos ao Senhor nosso Deus, é isso que de verdade importa.

Reflita sobre isso!

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma semana maravilhosa na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Cristão deve ser exemplo

veja também