Estude a Bíblia

Não perca a oportunidade de ler a Palavra de Deus, não deixe de estudá-la.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 6 de julho de 2020 15:51
(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

"Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro. Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro." (Apocalipse 22:18-19)

Saiba que o Senhor nosso Deus zela por Sua Palavra. Que tenhamos a devida reverência ao citarmos ou mesmo lermos a Palavra de Deus. Use os textos sempre dentro dos seus contextos. Sejamos prudentes, pois como está escrito em Apocalipse 22:18-19 podemos pagar muito caro se não formos zelosos com a Palavra de Deus.

Tenha certeza, todas as nossas dúvidas são esclarecidas pela Palavra de Deus. Ela (Bíblia Sagrada) é nosso Manual do Fabricante, não é um livro ultrapassado, é sempre atual e viva.

A Bíblia é para ser lida e entendida, mas principalmente para ser praticada. Quando a sociedade voltar a ter a Bíblia como referencial, teremos uma sociedade muito melhor.

Não perca a oportunidade de ler a Palavra de Deus, não deixe de estudá-la. Se é difícil para você, peça para o Espírito Santo te ajudar, Ele o fará com muito prazer.

Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço do amigo e irmão em Cristo Jesus,

Pr. Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: O erro das “panelinhas” dentro da Igreja

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições