A igreja tem papel incomparável

Cada um deve oferecer um pouco de si para que outros tenham uma vida melhor.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 30 de março de 2020 16:07
(Foto: Crosswalk)
(Foto: Crosswalk)

"Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum." (Atos 2: 44)

União, comunhão, amor, coração misericordioso, boas obras feitas a outras pessoas independentemente de qualquer coisa, doação, caridade, correção quando necessário etc., devem ser as principais palavras proferidas e principalmente vividas por cada pessoa que se diz ser um cristão. Cada um deve oferecer um pouco de si para que outros tenham uma vida melhor.

Jesus Cristo fez isso quando aqui esteve, e nos desafiou a fazer o mesmo, veja:

“'Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?' Respondeu Jesus: 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: Ame o seu próximo como a si mesmo’." (Mateus 22:36-39)

Precisamos clamar ao nosso Senhor Espírito Santo que nos ajude a sermos parecidos com nosso Mestre, Senhor e suficiente Salvador Jesus Cristo.

Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço do amigo e irmão em Cristo Jesus,

Pr. Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: O descanso está em Jesus

Siga-nos

Mais do Guiame