"Os bons são maioria"

"Os bons são maioria"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:39

Assim como o comercial de refrigerante diz, os bons realmente são a maioria e devemos nos esforçar para manter isso uma realidade imutável, Paulo, o Apóstolo, escreveu há centenas de anos aos Filipenses: "Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês." (NTLH - Filipenses 4: 8 e 9). Martin Luther King Jr, prêmio Nobel da Paz, em sua luta contra o racismo disse: "Não me assusta o grito dos maus, o que me assusta é o silêncio dos bons."

Talvez jamais tenhamos a proeminência que esses dois homens tiveram, mas como amante das coisas corretas eu te pergunto, o que temos feito para manter a paz, o amor, a harmonia, etc., entre aqueles que fazem parte de nosso círculo familiar, social e profissional? Pense nisso, somos apenas gotas, mas ao nos somarmos viramos um oceano.

Frank Medina é um jovem pastor, casado, pai de três filhos, reside na cidade de S. Paulo e trabalha na Oracle do Brasil. Foi consagrado como pastor auxiliar em 17/12/2005 pela Igreja Batista O Poder da Palavra, situada ao bairro do Butantã (SP). Se formou no curso de Ministro (Médio em Teologia) em junho de 2003. Há 9 anos tem um ministério de evangelismo, escrevendo mensagens edificantes e enviando por e-mail.

Site: www.uniaonet.com/ibppembuguacu.htm

Siga-nos

Mais do Guiame