Ouça sempre a voz do Espírito Santo

Precisamos permitir que Ele seja a voz final de qualquer decisão que tomarmos.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 18 de maio de 2020 15:58
(Foto: Getty)
(Foto: Getty)

"Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas." (Apocalipse 2:29)

Essa mesma frase é repetida algumas vezes entre os capítulos 2 e 3 de Apocalipse. E claro, precisa ser recebida hoje por cada um que tem Jesus Cristo como Senhor e suficiente Salvador de suas vidas.

Nós somos a igreja de Cristo na terra e precisamos ouvir o que nos diz o nosso amigo Espírito Santo. Precisamos deixá-Lo ser o nosso conselheiro, o nosso consolador. Precisamos permitir que Ele seja a voz final de qualquer decisão que tomarmos.

Jesus Cristo nos disse: “Tudo isso lhes tenho dito enquanto ainda estou com vocês. Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que Eu lhes disse." (João 14:25-26)

Pense nisso e deixe o Senhor Espírito Santo tomar conta totalmente da sua vida.

Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço do amigo e irmão em Cristo Jesus,

Pr. Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Estamos começando o tempo descrito em Apocalipse?

Siga-nos

Mais do Guiame