Promessas de bênçãos infinitas

Entregue sua vida ao senhorio de Jesus Cristo hoje e viva as promessas de Deus descritas em Sua Palavra.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 19:26
(Foto: Gizmodo)
(Foto: Gizmodo)

"... sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!" (Salmos 1:2-3)

As promessas de bênçãos do Senhor nosso Deus são infinitas para aqueles que decidem entregar totalmente o controle de sua vida a Ele.

Entregamos nossas vidas tantas vezes a situações que nos machucam e destroem.

Mas apesar das lutas e dificuldades, pensamos que não precisamos de uma religião.

Pois bem, tenho uma grande notícia hoje, Jesus Cristo não é nenhuma religião, estar nEle é um estilo de vida saudável, amoroso, paciente, em paz etc.

Entregue sua vida ao senhorio de Jesus Cristo hoje é viva as promessas de Deus descritas em Sua Palavra.

Pense nisso!!!

Deus te abençoe e a todos na sua família com um ótimo dia e com uma semana maravilhosa na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank  Medina.

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições