Quem somos nós para questionar Deus?

Muitos o questionam quando Ele não faz as coisas acontecerem do jeito que querem.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 15 de julho de 2019 18:41
(Foto: Channel Web)
(Foto: Channel Web)

"Mas quem é você, ó homem, para questionar a Deus? Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: ‘Por que me fizeste assim?’” (Romanos 9:20)

Já escrevi diversas vezes sobre o terrível momento que vivemos, sem sombra de dúvidas é o pior de toda a História da humanidade. Violência no mundo todo, guerras e rumores de guerras, pessoas individualistas que buscam a todo custo se beneficiar, muitas vezes, pisando e/ou complicando a vida de muitos, etc.

Aí as desgraças acontecem e muitos perguntam: "Onde está Deus que não intervém?" Eu respondo. Quando Ele não intervém é porque não permitimos, queremos viver a vida do nosso jeito, a maldição do estado laico não nos permite falar de Deus aos nossos jovens nas escolas, para falar de Jesus Cristo hoje temos que medir nossas palavras para não ofender o miserável "politicamente correto".

Na verdade, só nos lembramos dEle quando estamos em apuros e ainda o questionamos quando Ele não faz as coisas acontecerem do jeito que queremos.

Precisamos é tomar vergonha na cara e nos esforçar SEMPRE para fazer o que é correto. Jesus Cristo aqui esteve e nos ensinou com palavras e com atos; precisamos apenas, como cristãos que dizemos ser, fazer aquilo que o Senhor Jesus nos ensinou.

Quer mudar as coisas? Comece entregando sua vida totalmente a Cristo, deixe Ele ser o seu Senhor e seja um embaixador (2 Co 5:20) dEle aqui na terra. A partir disso você influenciará muitos e verá as situações mudando para muito melhor.

Pense nisso!

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma semana maravilhosa na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina.

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições